Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Ladrão preso em tentativa de assalto a agência de Correios
Data:11/10/2018 - Hora:07h29
Ladrão preso em tentativa de  assalto a agência de Correios
PM/MT)

Policiais militares trocaram tiros com criminosos após uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios na manhã de anteontem, (9), em Porto Estrela. Na ocasião, H.V.M., de 40 Anos, acabou preso em flagrante. Outros dois ainda são procurados.

Uma equipe do Motopatrulhamento foi acionada para dar apoio a uma tentativa de roubo. No local, testemunhas informaram que três criminosos armados teriam participado da ação. Enquanto um invadia a agência, outro ficou na porta. Houve tumulto no interior da agência e a dupla fugiu em um carro preto conduzido por um terceiro suspeito.

Segundo a PM, o trio fugiu para uma estrada que liga a cidade até Cáceres. Os militares seguiram os rastros do carro e localizou o suspeito H.V.M., 40 anos, em seu sítio. No local foram apreendidas duas armas de fogo de cano longo, tipo espingarda, sendo uma calibre 20 e outra calibre 28, dois cartuchos calibre 20 e dois cartuchos calibre 28, diversos objetos de procedência duvidosa e celulares dos suspeitos.

Após a prisão dele, os policiais permaneceram escondidos no local até a noite esperando um possível retorno dos outros dois suspeitos, um deles filhos de H.V.M. O retorno ocorreu por volta das 20h30, porém os suspeitos enfrentaram os policiais a tiros e se correram novamente em direção à mata. Nenhum policial ficou ferido e as buscam continuam.

Na sede do sítio também havia dois veículos supostamente roubados, com placas adulteradas, sendo uma moto e um veículo quatro rodas. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Polícia Civil, que irá investigar o caso.




fonte: O.D com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados