Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Ladrão preso em tentativa de assalto a agência de Correios
Data:11/10/2018 - Hora:07h29
Ladrão preso em tentativa de  assalto a agência de Correios
PM/MT)

Policiais militares trocaram tiros com criminosos após uma tentativa de assalto a uma agência dos Correios na manhã de anteontem, (9), em Porto Estrela. Na ocasião, H.V.M., de 40 Anos, acabou preso em flagrante. Outros dois ainda são procurados.

Uma equipe do Motopatrulhamento foi acionada para dar apoio a uma tentativa de roubo. No local, testemunhas informaram que três criminosos armados teriam participado da ação. Enquanto um invadia a agência, outro ficou na porta. Houve tumulto no interior da agência e a dupla fugiu em um carro preto conduzido por um terceiro suspeito.

Segundo a PM, o trio fugiu para uma estrada que liga a cidade até Cáceres. Os militares seguiram os rastros do carro e localizou o suspeito H.V.M., 40 anos, em seu sítio. No local foram apreendidas duas armas de fogo de cano longo, tipo espingarda, sendo uma calibre 20 e outra calibre 28, dois cartuchos calibre 20 e dois cartuchos calibre 28, diversos objetos de procedência duvidosa e celulares dos suspeitos.

Após a prisão dele, os policiais permaneceram escondidos no local até a noite esperando um possível retorno dos outros dois suspeitos, um deles filhos de H.V.M. O retorno ocorreu por volta das 20h30, porém os suspeitos enfrentaram os policiais a tiros e se correram novamente em direção à mata. Nenhum policial ficou ferido e as buscam continuam.

Na sede do sítio também havia dois veículos supostamente roubados, com placas adulteradas, sendo uma moto e um veículo quatro rodas. O suspeito e o material apreendido foram levados para a Polícia Civil, que irá investigar o caso.




fonte: O.D com Redação



AREEIRA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados