Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Enquanto Colorado desfia o Chicote Cavalo cai na Arena
Data:11/10/2018 - Hora:07h27
Enquanto Colorado desfia o  Chicote Cavalo cai na Arena
Assessoria

Sob o comando do novo técnico, Odil Soares, o União recebeu o Operário, esta noite, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, pela terceira rodada da Copa Federação. Melhor para o Tricolor Várzea-grandense que venceu por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição.

O técnico do União de Rondonópolis, Odil Soares, que assumiu o lugar do treinador José Mascena, fez sua estréia na Copa Federação e como

primeiro desafio, mesmo tendo de escalar substitutos para o lateral esquerdo Gleison, que foi expulso no último jogo e cumpre suspensão e Henrique, que está no departamento médico, deu certo em seus esquemas táticos. O técnico já havia adiantado na véspera que traria Rafinha e Willian, mudando a composição do jogo passado, porém mantendo em campo o 4-3-3.

Soares disse-se feliz com p resultado positivo. “O adversário foi bem competitivo, tem uma base boa do Estadual, mas fizemos uma boa partida e saimos com a vitória, respeitando sempre o outro time”, finalizou.

Luis Fernando e Ericson fizeram os gols da vitória do Chicote da Fronteira. Lucas Gaúcho marcou para o Colorado, que segue com 3 pontos somados. No próximo jogo o União enfrenta o Cuiabá, no domingo, na Arena Pantanal, às 17h. Já o Operário encara o Poconé, na segunda-feira (15), na Arena Pantanal, às 20h10.

No segundo jogo da noite de anteontem na Copa Federação, Poconé e Cuiabá fizeram um jogo de muitos gols na Arena Pantanal. O visitante saiu na frente do placar no primeiro tempo, Everton fez de cabeça. O Dourado buscou o empate ainda no primeiro tempo com Ruan. Na segunda etapa, Felipinho e Niccolas marcaram decretaram a vitória do Cuiabá por 3 a 1.

Com o resultado, o Dourado reassumiu a liderança isolada da competição com 9 pontos. Já o Poconé continua sem pontuar. Na próxima rodada o Cuiabá encara o União no domingo, na Arena Pantanal, às 17h00. Já o Poconé joga na segunda-feira (15) contra o Operário Várzea-grandense, às 20h10, também na Arena.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados