Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cáceres sedia nesta 4ª feira primeira olimpíada do idoso
Data:10/10/2018 - Hora:10h55
Cáceres sedia nesta 4ª feira  primeira olimpíada do idoso
Assessoria

Com o objetivo de fortalecer e estimular a pratica esportiva, a Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer realizam nesta quarta feira, 10, a 1ª Olimpíada dos Idosos de Cáceres, no Clube de Cabos e Soldados, oportunidade em que 150 idosos cidadãos da melhor idade, estarão competindo em várias modalidades e treinamentos prévios.

A Olimpíada tem o objetivo de fortalecer os vínculos comunitários e estimular a prática esportiva, visando melhores condições de vida e envolve os idosos que são assistidos pelo Centro de Convivência do Idoso e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que acontece nos CRAS. Atualmente são mais de 400 idosos que participam das atividades semanais.

A secretária municipal de Assistência Social, Eliane Batista, disse que o atendimento e acompanhamento à pessoa idosa é prioridade na política de assistência social e, essa Olimpíada, será um marco que entrará no calendário das atividades da Secretaria.  "Os idosos têm todo nosso carinho e atenção", finalizou Eliane.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados