Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mato Grosso registra mais de 8,5 mil casos de dengue
Data:10/10/2018 - Hora:10h41
Mato Grosso registra mais  de 8,5 mil casos de dengue
Divulgação

Segundo boletim divulgado na última sexta-feira (5) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) apontou registro de 8536 casos de dengue em Mato Grosso, bem inferiores aos 12091 do mesmo período no ano de 2017, mas ainda preocupantes. Em Cuiabá, foram registrados 1432 casos de dengue, enquanto que no mesmo período de 2017 foram detectados 3544 casos.

Em Rondonópolis, o número de casos confirmados caiu de 441, em 2017, para 131. Sinop também registrou queda no número de casos de dengue, passando de 948 casos para 591. Em Várzea Grande, o número de pessoas infectadas pela dengue passou de 2481, em 2017, para 1532 em 2018, não sendo divulgados dados referentes à Cáceres.

Os casos de Zika registrados em Mato Grosso também registraram queda em 2018, quando foram confirmadas 957 pessoas infectadas. No mesmo período do ano passado, foram registrados 2595 casos. Já os casos de chikungunya subiram de 3942 para 14050. A SES confirmou a morte de quatro pessoas em decorrência da dengue. Outros dois casos são investigados. Quanto à chikungunya, foram registradas sete mortes em 2018, enquanto outros dois casos são investigados. A SES alerta para o combate ao mosquito mesmo no período de estiagem, pois as larvas são resistentes e eclodem no período chuvoso, proporcionando o aumento do número de casos.




fonte: SES-MT com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados