Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dourado reforça plantel para Federação e jornada de 2019
Data:10/10/2018 - Hora:10h12
Dourado reforça plantel para  Federação e jornada de 2019
Assessoria CEC

O Cuiabá Esporte Clube em boa ascensão se prepara para fazer bonito na Copa federação e nos certames de 2019, providenciando a regularização de seu plantel. Na segunda feira, o volante Rinaldo Damasceno Mello Júnior e o atacante Max Jesus dos Santos, ambos de 18 anos, foram regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e já estão à disposição do técnico Eduardo Henrique para as partidas afins.

Ontem, o Cuiabá enfrentou o Poconé, na Arena Pantanal, às 20h10, oportunidade em que o comandante do Dourado manteve o mesmo esquema tático que enfrentou os outros adversários, confiante em um jogo favorável, sobretudo depois que o Dom Bosco vendeu o Araguaia por 2 a 0 passando o Cuia provisoriamente na tabela. O jogo Cuiabá X Poconé ainda não havia se iniciado até o fechamento desta edição.

Também ontem se enfrentaram na Copa Federação, União de Rondonópolis e Operário, às 20h10, no Luthero Lopes, fechando a 3ª rodada. O campeão da Copa FMF garante vaga na Copa do Brasil, do ano que vem.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados