Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Azulão da Colina perturba grandes na tabela da Copa
Data:10/10/2018 - Hora:10h11
Azulão da Colina perturba  grandes na tabela da Copa
David-Murba

O Dom Bosco voltou aos treinos físicos, na manhã da última segunda feira, 8, , em uma academia após a vitória por 2 a 0, contra o Araguaia, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, no sábado passado à noite, pela Copa Federação. O comandante do Azulão da Colina, Giane Freitas, disse que durante esta semana serão corrigidos alguns erros técnicos que ocorreram no confronto contra a Fera do Pantanal.

“Erramos em alguns posicionamentos técnicos e tivemos o 1º primeiro tempo difícil. No segundo, troquei algumas peças, colocamos a cabeça no lugar e conseguimos encaminhar o jogo. Agora, durante a semana, vamos trabalhar nossos erros para corrigi-los”.

José Igor e Fernando Kaian fizeram os gols que garantiram mais três pontos para o Azulão. Com a vitória o Dom Bosco foi a seis pontos e está provisoriamente na liderança da tabela, pelo saldo de gols, passível de uma nova formação, devido aos jogos de ontem, Cuiabá e Poconé na Arena Pantanal e União contra Operário no Estádio Luthero Lopes em Rondonópolis.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados