Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 25 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
NOTA DE APOIO DO CENTRO ACADÊMICO LIVRE DE MEDICINA
Data:09/10/2018 - Hora:15h48

Nota de apoio do Centro Acadêmico Livre de Medicina, representação

dos acadêmicos de Medicina da Universidade do Estado de Mato Grosso:

 

Nossos professores Dra. Cláudia Ap. Marques Landim e Dr. Nivaldo Cortela são profissionais de conduta ilibada. Apresentam conduta ética, com amor e zelo pelos pacientes e sempre com a melhor técnica para tratamento daqueles que precisam de cuidados nos leitos de UTI, assim como estavam diariamente presentes no hospital. Além de serem profissionais altamente qualificados, são exemplos de como exercer a medicina para os acadêmicos da Unemat.

Diante disso, o curso de medicina da Unemat e a população da região Oeste de Mato Grosso sofrerão uma perda irreparável, caso não se reverta a decisão tomada pela Diretoria Administrativa do Hospital São Luiz.

 

Centro Acadêmico Livre de Medicina




fonte: Centro Acadêmico Livre de Medicina



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados