Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Polícia faz um rapa e leva cinco meliantes pra cadeia
Data:09/10/2018 - Hora:11h22
Polícia faz um rapa e leva  cinco meliantes pra cadeia
PM/MT

Na tarde da última quarta-feira, dois suspeitos foram presos pela Força Tática da PM em Cáceres, na Avenida, no bairro Talhamares, Marajoara, em ocorrências diferentes, em questão de 10 minutos uma da outra. Um deles, Antonio Etevaldo de Jesus Passos, 28, com quatro passagens criminais por roubo, receptação, formação de quadrilha ou bando e injúria, estava com mais de R$ 4.500,00 em dinheiro no bolso e uma porção de maconha na mochila. O outro, Erick dos Santos Deluke, 22, uma passagem por furto, foi detido com uma munição calibre 22 intacta, porção de maconha, e jóias.

A Força Tática realizava patrulhamento pela Talhamares e percebeu quando Antônio Etevaldo que estava em companhia de outro rapaz, ficou nitidamente nervoso. Em seu bolso os policiais encontraram o dinheiro, a droga e um celular. Etevaldo foi conduzido para a delegacia de polícia judiciária civil e o outro rapaz foi liberado, pois nada constava contra ele.

Já na trombada da barca com Erick, ele foi detido numa van de uma empresa, que foi abordada devido o meio de transporte ser usado por pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. Entre os passageiros, o suspeito que tem passagem por furto, demonstrou nervosismo com a presença policial. Ele trazia na bagagem um dechavador com maconha e na carteira uma munição intacta de calibre 22 e com isso, sua viagem acabou no Plantão da Polícia Judiciária Civil, onde foi entregue juntamente com o material apreendido, incluindo pulseira, corrente e celular e autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

As outras três prisões envolvem suspeitos com passagens criminais que estavam com mandado de prisão em aberto. Foram realizadas por policiais do 6º Batalhão no período da noite. Às 20h30, no bairro Santa Isabel, foi detido Carlos Augusto Gomes, 36, quando estava em uma motoneta Moby Traxx vermelha, parado atrás de um caminhão estacionado no pátio de um posto de combustível, em local escuro. Com ele foi apreendido um jogo de chaves combinadas que segurava nas mãos. Ao checar via Ciosp foi identificado um mandado de prisão em aberto e passagem pela Lei Maria da Penha. Carlos Augusto também foi autuado por não possuir Carteira de Habilitação e estar conduzindo o veículo.

No mesmo bairro, às 22h30 foi preso Genilson da Silva Assunção, 33, com passagens por roubo e por furto, e com um mandato de prisão em aberto. E meia hora depois, enquanto os policiais se deslocavam para o Cisc para registrar uma ocorrência, passando pelo bairro COHAB Nova, avistaram uma motocicleta em alta velocidade. A viatura fez a abordagem sendo identificado o piloto André Pascoal da Costa, 29, que foi constatado um mandato em aberto, no caso, por tráfico de drogas. Ele já tem passagens por roubo e furto.




fonte: Redação com PM/MT



JBA anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados