Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Acerto de contas a bala acaba em morte na frente de boteco
Data:09/10/2018 - Hora:11h20

Possivelmente um acerto de contas entre bandidos curva de rio, tirou a vida no final de semana de Claudiomar dos santos, 25, vulgo “Neguinho do Corote”, que residia em Porto Esperidião, na região de Cáceres, alvejado por seu desafeto ma noite da última sexta feira em frente ao Boteco do Paraíba, na Avenida 13 de Maio, naquela localidade. O fato foi informado aos policiais militares da base do Gefron e segundo os informantes, teria sido uma espécie de duelo, pois o chumbo fora cruzado entre os oponentes, tendo Neguinho levado a pior.

O suspeito teria se evadido do local, sendo apontado como dono de um outro boteco na cidade e teria procurado Claudiomar para um papo reto entre marginais, quando ambos trocaram tiros e o Neguinho foi baleado. A vitima, que segundo se apurou, registrava várias passagens por furto, ameaças, danos e invasão de domicilio, chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento de Porto Esperidião e devido a gravidade das lesões, encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu e foi a óbito.

Para a policia a hipótese mais certa para o homicídio, teria sido mesmo um acerto de contas entre os desafetos, valentões e principalmente a vitima, envolvida em vários crimes, mas até o fechamento desta edição, ainda não haviam pistas do assassino, que se evadira após o assassinato.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião prossegue nos trabalhos para a elucidação de mais esta crime de morte e a localização do autor do disparo fatal  quando então será apurado o motivo do crime, que tipo de acerto haveria entre ambos para se chegar a este extremo. A arma do crime também ainda não foi localizada.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados