Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Acerto de contas a bala acaba em morte na frente de boteco
Data:09/10/2018 - Hora:11h20

Possivelmente um acerto de contas entre bandidos curva de rio, tirou a vida no final de semana de Claudiomar dos santos, 25, vulgo “Neguinho do Corote”, que residia em Porto Esperidião, na região de Cáceres, alvejado por seu desafeto ma noite da última sexta feira em frente ao Boteco do Paraíba, na Avenida 13 de Maio, naquela localidade. O fato foi informado aos policiais militares da base do Gefron e segundo os informantes, teria sido uma espécie de duelo, pois o chumbo fora cruzado entre os oponentes, tendo Neguinho levado a pior.

O suspeito teria se evadido do local, sendo apontado como dono de um outro boteco na cidade e teria procurado Claudiomar para um papo reto entre marginais, quando ambos trocaram tiros e o Neguinho foi baleado. A vitima, que segundo se apurou, registrava várias passagens por furto, ameaças, danos e invasão de domicilio, chegou a ser socorrida ao Pronto Atendimento de Porto Esperidião e devido a gravidade das lesões, encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiu e foi a óbito.

Para a policia a hipótese mais certa para o homicídio, teria sido mesmo um acerto de contas entre os desafetos, valentões e principalmente a vitima, envolvida em vários crimes, mas até o fechamento desta edição, ainda não haviam pistas do assassino, que se evadira após o assassinato.

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião prossegue nos trabalhos para a elucidação de mais esta crime de morte e a localização do autor do disparo fatal  quando então será apurado o motivo do crime, que tipo de acerto haveria entre ambos para se chegar a este extremo. A arma do crime também ainda não foi localizada.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados