Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulas fogem abandonando 27 kg de coca em cabriteira
Data:09/10/2018 - Hora:11h19
Mulas fogem abandonando  27 kg de coca em cabriteira
Assessoria

Aconteceu no final de semana, mais uma apreensão de carregamento de droga na região da Fronteira de Cáceres com a Bolívia, através da ação de Policiais Militares do 6º Batalhão de Cáceres juntamente com Policiais da Delegacia Especial de Fronteira Defron. Os trabalhos foram desenvolvidos após levantamentos acerca de um dos caminhos utilizados por traficantes que cruzam a fronteira a pé com cargas de drogas, popularmente conhecidos como mulas.

Durante o monitoramento de um determinado local os policiais avistaram dois suspeitos, que caminhavam sentido Bolívia/Brasil e tentaram se evadir durante a tentativa de abordagem, durante a aproximação dos policiais.  Os traficantes correram em meio à mata, conseguindo escapar, porém tiveram que abandonar as cargas que levavam e foram localizadas e apreendidas pelos policiais.

Durante a averiguação no terreno, em busca dos suspeitos, os policiais localizaram as cargas com 27 tabletes inteiros além de uma metade de outro tablete, que contabilizaram aproximadamente 27 kg de pasta base de cocaína, com valor estimado no mundo do crime em torno de R$ 250 mil. A droga foi apreendida e encaminhada para Defron em Cáceres, para posterior incineração.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados