Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Latrocida de Poconé leva chumbo durante assalto
Data:09/10/2018 - Hora:11h17
Latrocida de Poconé leva  chumbo durante assalto
Poconet

Um policial civil trocou tiros com bandidos após reagir uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (4), em Nossa Senhora do Livramento, na baixada cuiabana. As informações repassadas pela Polícia Militar local são de que dois bandidos tentaram assaltar o policial, quando o mesmo reagiu.

A dupla, identificada como Denilson Willian da Silva, 22, poconeano e Renato Paulino Alves, 28, de VG, estava com um revólver calibre 22, sendo que no desacerto do assalto, o suspeito Denilson foi baleado e encaminhado ao pronto socorro de Cuiabá. O comparsa foi preso e levado para Central de Flagrantes no Parque do Lago, levando a melhor, o policial civil que não teve ferimentos.

O suspeito preso e baleado Denilson Willian da Silva já tem um histórico de passagens em Poconé, quando era menor de idade, participou do latrocínio que vitimou o estudante Ronaldo Nogueira, de 16 anos. Em depoimento, na época Denilson confessou a autoria dos crimes. Como era menor de idade, acabou sendo solto pouco tempo depois, mas preferiu continuar na sena do crime e agora deve passar uma boa temporada atrás das grades.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados