Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Latrocida de Poconé leva chumbo durante assalto
Data:09/10/2018 - Hora:11h17
Latrocida de Poconé leva  chumbo durante assalto
Poconet

Um policial civil trocou tiros com bandidos após reagir uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (4), em Nossa Senhora do Livramento, na baixada cuiabana. As informações repassadas pela Polícia Militar local são de que dois bandidos tentaram assaltar o policial, quando o mesmo reagiu.

A dupla, identificada como Denilson Willian da Silva, 22, poconeano e Renato Paulino Alves, 28, de VG, estava com um revólver calibre 22, sendo que no desacerto do assalto, o suspeito Denilson foi baleado e encaminhado ao pronto socorro de Cuiabá. O comparsa foi preso e levado para Central de Flagrantes no Parque do Lago, levando a melhor, o policial civil que não teve ferimentos.

O suspeito preso e baleado Denilson Willian da Silva já tem um histórico de passagens em Poconé, quando era menor de idade, participou do latrocínio que vitimou o estudante Ronaldo Nogueira, de 16 anos. Em depoimento, na época Denilson confessou a autoria dos crimes. Como era menor de idade, acabou sendo solto pouco tempo depois, mas preferiu continuar na sena do crime e agora deve passar uma boa temporada atrás das grades.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados