Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fórum de Porto Esperidião divulga resultado de seletivo
Data:09/10/2018 - Hora:11h16
Fórum de Porto Esperidião  divulga resultado de seletivo
Arquivo

A Comarca de Porto Esperidião divulgou o nome dos candidatos habilitados no Processo Seletivo para Credenciamento de Assistente Social, na forma de cadastro de reserva. A classificação consta no Edital nº 3/2018, autorizado pela juíza e diretora do Foro, Lílian Bartolazzi L. Bianchini.

A habilitação dos candidatos se deu por meio de análise de documentos apresentados no período de 1º de setembro a 1º de outubro de 2018. No resultado final consta somente o nome dos candidatos classificados, sendo que a mesma foi efetuada por ordem decrescente do total de pontos obtidos pelos candidatos, já com observância ao critério de desempate.

De acordo com o edital, para critérios de desempate foi priorizado aquele candidato com maior idade, nos termos da Lei nº 10.741/2003. Para recorrer da classificação, o candidato deverá apresentar o recurso na Diretoria do Fórum de Porto Esperidião, no prazo legal de dois dias úteis, contados a partir da publicação do edital. O recurso interposto fora do prazo não será conhecido, sendo considerada, para tanto, a data do protocolo do recurso. Ainda conforme o edital, não serão aceitos recursos interpostos via fax, e-mail ou qualquer outro meio além do previsto. O resultado divulgado poderá ser alterado em função dos recursos impetrados. Em hipótese alguma será aceito pedido de revisão de recurso, recurso de recurso e/ou do resultado definitivo.




fonte: T.J/MT com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados