Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 21 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Radicais vão pro tudo ou nada no fim do mês
Data:09/10/2018 - Hora:11h10
Radicais vão pro tudo  ou nada no fim do mês
Exame

Numa eleição polemizada, ataques recíprocos, chuva de fakes, pesquisas quase diárias na última semana, (reta de chegada) as urnas mostraram domingo último, o previsto pela lógica político-eleitoral e os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Hadad (PT), radicais de direita e esquerda, ficaram mesmo para uma decisão final no final deste mês, quando do 2º turno das eleições majoritárias nacional.

Com 46,06 % e 29,24 % dos escrutínios respectivamente Bolsonaro e Hadad, começam agora a costurar as adesões políticas normais com os derrotados, Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e Marina Silva, além dos nanicos de mínima pontuação no 1º turno, para reforçar uma base sólida rumo a vitória definitiva no dia 28 de outubro.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados