Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Ônibus do consórcio de saúde atola em buraco
Data:05/10/2018 - Hora:14h43
Ônibus do consórcio de  saúde atola em buraco
JCC

Na manhã de quarta feira última, 3, o ônibus do Consorcio Intermunicipal de Saúde da Região Oeste, circulava pela Rua Coronel Ponce área central de Cáceres, quando por volta de 6h40 na esquina desta via com a Rua da Tapagem, teve o pneu lateral direito dianteiro, semi-engolida por uma valeta existente no local.

Com avarias na frontal baixa da carroceria devido ao baque do pneu na valeta, o motorista do coletivo José Dias Amaral não tinha muitas alternativas, senão lamentar o incidente e com auxilio da diretora do Jornal Correio Cacerense Rosane Michelis, solicitou auxilio, sendo acionada a Águas do Pantanal. Ressalte-se que o problema originário foi em decorrência de obras da concessionária municipal nos reparos de calçamento pós serviços em rede de água na rua.

Com a chegada do setor operacional de Águas do Pantanal, o ônibus foi retirado do buraco, ficando as partes de providencias posteriores no tocante às eventuais despesas de consertos no ônibus. Moradores da rua Coronel Ponce há alguns dias vêm reclamando que após os trabalhos na via pública com a readequação da rede de água, os bloquetes sextavados não foram recolocados de forma normal e com as chuvas o iminente perigo de acidente se amplia, como o registrado na manhã de anteontem.

Os serviços de péssima qualidade no que se refere a recolocação das pedras nas ruas vem sendo denunciados pelo Correio Cacerense, sem que alguma providencia seja tomada.




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados