Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Tentou impedir a viagem da ex e voltou pro xilindró
Data:05/10/2018 - Hora:14h41
Tentou impedir a viagem  da ex e voltou pro xilindró
PJC/MT

Já dizia o gaiato que pior que a Radio Patrulha é a Radio Patroa e quando ela é a ex, aí o bicho pega mesmo pra valer, como aconteceu esta semana em Pontes e Lacerda, cidade da região de Cáceres, onde policiais militares botaram o grampo em Geovane Souza Santos, 24, um vivaldino folgado que mesmo premiado pela justiça. Ele marcava touca, pisando macio na sombra daquela que tinha sido sua cara metade que tentava embarcar num ônibus para Rondônia

Conforme ela, ao sentir-se ameaçada pelo ex de seguir para o vizinho estado fugindo dos assédios de seus assédios e insistência para voltar a vida a dois, não teve alternativas, senão solicitar a presença da policia militar para obstar a importunação. Com a chegada da PM na plataforma da rodoviária de Pontes e Lacerda, Geovane foi abordado e numa checagem infoseg, constatou-se que ele tinha dois mandados de prisão em seu desfavor.

Premiado com os dois M.Ps, ele foi algemado e levado para o Cisc e dalí pro xilindró, à disposição da justiça. Segundo Sargento Sabino da P.M que atendeu a ocorrência, Geovane deu muito trabalho para guarnição ao tentar fugir do grampo, e, bastante alterado se recusou a entrar na viatura, mas não chegou a agredir a ex-cara metade.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados