Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
PRF recupera caminhão de aterro roubado em Cáceres
Data:05/10/2018 - Hora:14h40
PRF recupera caminhão de  aterro roubado em Cáceres
PRF/MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou anteontem, um VW basculante branco na BR-070, em Cáceres após dar ordem de parada ao motorista, que não obedeceu, e foi necessário um acompanhamento tático. No trevo que dá acesso à Bolívia, o motorista pulou do veículo, fugiu pela vegetação, e não foi localizado pelos agentes.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar aos PRFs, o caminhão pertence a uma empresa prestadora de serviços no aterro sanitário e foi levado do local, horas entes da abordagem.

Aos policiais, o vigia da empresa proprietária do caminhão disse que fora surpreendido pelos ladrões armados de revolver e que após amarrá-lo manietando-o, levaram o bruto basculante, além de sua moto de trabalho.

O caminhão seria levado para o outro lado da fronteira com a Bolívia e não descarta a policia, que o caminhão fosse trocado no escambo do narcotráfico com cocaína, nas bocas do país vizinho, algo em torno de R$ 60mil o quilo e que batizada, renderia a base de 3 por 1, triplicando o preço na revenda a terceiros. A ocorrência foi encaminhada à Policia Civil de Cáceres.




fonte: PRF/MT com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados