Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulinha roda em ônibus com droga embarcada em Cáceres
Data:05/10/2018 - Hora:14h38
Mulinha roda em ônibus com  droga embarcada em Cáceres
PRF/MT

Uma jovem de 16 anos estava a serviço do tráfico de drogas e foi flagrada quando seguia da Fronteira de Mato Grosso para interior de São Paulo. Apreensão da jovem e da droga foi realizada por Policiais Rodoviários Federais, na manhã da última terça-feira, 2, no km 387 da BR-364 em Cuiabá.

A equipe realizou a abordagem a um ônibus que seguia de Mato Grosso com destino a São Paulo, no Posto de Fiscalização, onde ocorreu uma averiguação das bagagens dos passageiros. Durante os trabalhos foi  localizado a uma bolsa que estava no bagageiro interno do ônibus, acima da poltrona de número 13, que era ocupado pela jovem, de nome não revelado.

Foi constatado que no interior da referida bolsa estavam um tablete e meio, pesando aproximadamente 1,5 Kg, de substância análoga a crack, droga derivada da cocaína. Durante a abordagem, a jovem revelou aos policiais que receberia certa quantia em dinheiro para transportar a droga da cidade de Cáceres até a cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo

Ainda segundo a jovem a droga foi pega por ela no local indicado por cúmplices, escondida na própria rodoviária José Palmiro. Diante do flagrante a adolescente e a droga foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cuiabá, onde ela foi ouvida e posteriormente liberada aos familiares, sindicada por ato infracional.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados