Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Milhares de policiais estarão de prontidão na segurança
Data:05/10/2018 - Hora:14h36
Milhares de policiais estarão  de prontidão na segurança
Arquivo

A segurança pública será reforçada no próximo domingo em Cáceres, a exemplo de demais cidades de Mato Grosso e do Brasil, que estará vivendo o 1º turno das eleições. Foram convocados no estado, 2.299 policiais militares e 987 policiais civis, que vão atuar para que nada de anormal ocorra e prontos a agir em casos ilegais.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), esse número extra de policiais conta ainda com o efetivo escalado normalmente para finais de semana. O planejamento para atuação das equipes de segurança no dia das eleições começou em julho e teve a participação do Tribunal Regional Eleitoral, Polícia Federal, Exército e em VG e Cuiabá, a Guarda Municipal e Secretaria de Mobilidade Urbana da capital.

De acordo com a Sesp, o objetivo é ter mais rapidez na solução dos problemas eleitorais, especialmente nos casos mais graves.

As possíveis ameaças já estão sendo estudadas pela equipe de inteligência para que assim, os policiais já tenham um plano de ação e saibam o que fazer, caso a ocorrência se confirme.




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados