Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Garotos de Mato Grosso serão avaliados pelo Coringão em SP
Data:05/10/2018 - Hora:14h32
Garotos de Mato Grosso serão  avaliados pelo Coringão em SP
Divulgação

Um grupo de 22 garotos embarcará para São Paulo, na próxima segunda-feira, onde vai passar por avaliação técnica monitorada pelos observadores do Corinthians, de 8 ao dia 11 deste mês no Parque São Jorge. A viagem à capital paulista é resultado de uma peneira que o clube paulista realizou nos últimos dias 14 a 16 de setembro na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e no Centro de Treinamento do Brasil Central, em Cuiabá. Os aprovados pertencem a várias escolinhas de formação da capital, Várzea Grande e Tangará da Serra.

Em São Paulo, mas precisamente no Parque São Jorge, um dos centros de treinamentos corintiano, os atletas vão ser observados novamente por uma comissão de olheiros, ex-jogadores do Corinthians como Márcio Bittencourt e Gilmar Fubá. Ambos estiveram na avaliação realizada em Cuiabá.

Responsável pela organização da avaliação realizada recentemente em Cuiabá, Delrik Brunne ressaltou que os olheiros corintianos vão observar 150 garotos aprovados em várias peneiras pelo Brasil. Na próxima quinta-feira (11), último dia da avaliação, os professores e pais dos garotos serão comunicados quem são aprovados para serem monitorados pelo Corinthians.

Como se trata de meninos entre 10 a 11 anos, o clube não pode ainda alojar o futuro jogador. Mas há caso específico em que o garoto seja um fora de série que o clube o leve a São Paulo juntamente com seus pais, inclusive a família terá direito a residência e outros auxílios.




fonte: S.B com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados