Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Chicote vence clássico dos milhões na Arena
Data:05/10/2018 - Hora:14h30
Chicote vence clássico  dos milhões na Arena
David Murba

Em um confronto equilibrado, o Operário venceu na noite da última terça feira, o arquirrival Mixto, por 2 a 1, na Arena Pantanal. O clássico fechou a segunda rodada da Copa FMF. Os gols saíram apenas no primeiro tempo. Logo nos primeiros minutos, o Tricolor Várzea-grandense saiu na frente, Luis Fernando completou cruzamento e fez 1 a 0. O segundo não demorou a sair, dez minutos depois, Peixinho saiu ficou cara a cara com goleiro Rocha e mandou na gaveta. 2 a 0 Operário.

O gol Alvinegro saiu nos acréscimos, no último lance da primeira etapa, Marlon, de cabeça, diminuiu mas não foi o suficiente para evitar a derrota. Fim de jogo, Mixto 1 a 2 Operário. Para o técnico do Mixto, Toninho Pesso, o alvinegro começou muito mal diante do Operário e perdeu chances claras de gol, o que resultou na derrota por 2 a 1 no Clássico dos Milhões, que fechou a 2ª rodada da Copa Federação.

“Começamos mal a partida e pagamos caro por isso. Tomamos os dois gols. Depois, conseguimos melhorar e fazer um gol. No segundo tempo, mudei o time e fomos melhores no jogo. Porém, tivemos três chances reais de gols e não conseguimos finalizar. Tivemos bom passe de bola, mas não conseguimos reverter o placar”, avaliou Toninho.

Segundo o treinador, a falta de entrosamento também contribuiu para o resultado “Tivemos apenas 13 dias de treino, mas foi um grande jogo. Pena que os dois erros que tivemos no começo foram fatais e, como isso, o Operário garantiu a vitória”.

O Mixto tem três pontos na copinha, conquistados após vencer o Poconé por WO na estréia da competição. Na terceira rodada o Tigre folga e volta a campo para enfrentar o Araguaia, às 20h10, na Arena, no dia 11. Já o Operário visita o União na terça-feira (9), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.




fonte: Redação com S.N



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados