Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Aves e roupas são apreendidos pela PRF em Pontes e Lacerda
Data:03/10/2018 - Hora:09h38
Aves e roupas são apreendidos  pela PRF em Pontes e Lacerda
PRF-MT

Quatro pássaros silvestres e cerca de uma tonelada de mercadoria sem nota fiscal foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de anteontem, (1º), durante fiscalizações no km 294 da BR-174, em Pontes e Lacerda. A ocorrência aconteceu por volta das 17h00, quando os policiais abordaram um ônibus da linha Cuiabá – Rio Branco/AC e durante fiscalização no bagageiro do veículo foram encontrados quatro pássaros silvestres, aparentemente da espécie Canário da Terra.

Os animais estavam em gaiolas e seriam levados para a cidade de Juruena, noroeste de Mato Grosso uma viagem de mais de 12horas e em condições que colocaria em risco a sobrevivência dos bichos. Um dos passageiros assumiu ter capturado os pássaros, com auxilio de um alçapão, em um sítio.

Por apanhar espécie da fauna silvestre, transportá-las sem autorização e em condições de maus-tratos, contra ele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO. Os pássaros foram encaminhados para a Polícia Militar Ambiental.

Também foram apreendidos pela PRF de Pontes e Lacerda na tarde do mesmo dia, 14 fardos de peças de vestuários, que seguia de Porto Velho/RO para Goiânia/GO em veículo de empresa transportadora. O motorista apresentou aos policiais uma nota fiscal na qual estavam descritos 560 Kg de mercadorias, mas os agentes perceberam incompatibilidade entre o declarado no documento e o material apreendido.

No total, foram 14 fardos que pesavam cerca de 80 kg cada um, somando mais de uma tonelada de peças, possivelmente de origem estrangeira, sem etiquetas ou descrição de procedência, fabricante ou importador. Todo material foi encaminhado para a Receita Federal em Cáceres, para as devidas providencias.




fonte: PRF/MT com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados