Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
PRF recupera camionetas grampeando os suspeitos
Data:03/10/2018 - Hora:09h31
PRF recupera camionetas  grampeando os suspeitos
PRF-MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada da última segunda (1º) uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor branca, com placas de Goiânia/GO, que havia sido roubada horas antes no município de Rondonópolis. O veículo não tinha ainda registro de roubo, mas em contato com a Polícia Civil, os agentes foram informados de que o proprietário estava desaparecido.

No momento da abordagem, o condutor apresentou bastante nervosismo, passando informações desencontradas sobre a origem do veículo. Após alguns levantamentos realizados o suspeito de 22 anos, informou que foi contratado para levar o veículo até a fronteira com a Bolívia e que sabia da procedência ilícita da caminhonete. Durante a manhã do mesmo dia, os PRFs foram informados que o proprietário da Hilux estava em cativeiro e que liberado apresentou-se na Polícia Civil em Rondonópolis.

Além desta camioneta, a PRF recuperou outra a outra no começo desta semana, ao abordarem um elemento suspeito no Km 635 da BR 070, município de Poconé, dirigindo uma Fiat/Toro, de cor branca, que trazia afixadas placas referentes a um veículo de outra marca e modelo. Após consulta aos sistemas PRF, foi constatado que se tratava de uma caminhonete similar emplacada em Alto Garças e com registro de roubo na cidade de Rondonópolis. Foi dada voz de prisão ao condutor que juntamente com o veículo, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Poconé.




fonte: Redação com PRF/MT



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados