Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PRF recupera camionetas grampeando os suspeitos
Data:03/10/2018 - Hora:09h31
PRF recupera camionetas  grampeando os suspeitos
PRF-MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na madrugada da última segunda (1º) uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor branca, com placas de Goiânia/GO, que havia sido roubada horas antes no município de Rondonópolis. O veículo não tinha ainda registro de roubo, mas em contato com a Polícia Civil, os agentes foram informados de que o proprietário estava desaparecido.

No momento da abordagem, o condutor apresentou bastante nervosismo, passando informações desencontradas sobre a origem do veículo. Após alguns levantamentos realizados o suspeito de 22 anos, informou que foi contratado para levar o veículo até a fronteira com a Bolívia e que sabia da procedência ilícita da caminhonete. Durante a manhã do mesmo dia, os PRFs foram informados que o proprietário da Hilux estava em cativeiro e que liberado apresentou-se na Polícia Civil em Rondonópolis.

Além desta camioneta, a PRF recuperou outra a outra no começo desta semana, ao abordarem um elemento suspeito no Km 635 da BR 070, município de Poconé, dirigindo uma Fiat/Toro, de cor branca, que trazia afixadas placas referentes a um veículo de outra marca e modelo. Após consulta aos sistemas PRF, foi constatado que se tratava de uma caminhonete similar emplacada em Alto Garças e com registro de roubo na cidade de Rondonópolis. Foi dada voz de prisão ao condutor que juntamente com o veículo, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Poconé.




fonte: Redação com PRF/MT



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados