Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Após 3 dias de buscas ainda não foi localizado corpo de estudante
Data:03/10/2018 - Hora:09h26
Após 3 dias de buscas ainda não  foi localizado corpo de estudante
Facebook

Quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros e uma equipe da Marinha continuaram durante todo o dia de ontem, pelo terceiro dia, os trabalhos de buscas ao corpo do estudante quintanista de medicina da Unemat de Cáceres  Lucas Bueno, 28, que desapareceu, no último domingo à tarde, no rio Paraguai, em Cáceres. Conforme o tenente Paulo Felipe dos Santos, o local tem bastante correnteza e muito areia, o que dificulta a localização.

Ainda segundo o tenente, os bombeiros foram acionados por um amigo, relatando que os dois tinham ajudados duas mulheres que estavam se afogando, mas que, em seguida, Lucas não teria conseguido sair do rio e desapareceu nas águas. O militar informou ainda que as buscas estão sendo acompanhadas pelo amigo da vítima, já que a família reside em Rondonópolis. “Estamos fazendo buscas durante todo o dia até às 18h00, depois suspendemos, por questão de segurança, e retornamos no dia seguinte, até localizarmos,” complementou o Tenente Santos. Até o fechamento desta edição, não havia mais nenhuma informação acerca dos fatos, apenas, que as buscas se reiniciam nesta quarta feira.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados