Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Após 3 dias de buscas ainda não foi localizado corpo de estudante
Data:03/10/2018 - Hora:09h26
Após 3 dias de buscas ainda não  foi localizado corpo de estudante
Facebook

Quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros e uma equipe da Marinha continuaram durante todo o dia de ontem, pelo terceiro dia, os trabalhos de buscas ao corpo do estudante quintanista de medicina da Unemat de Cáceres  Lucas Bueno, 28, que desapareceu, no último domingo à tarde, no rio Paraguai, em Cáceres. Conforme o tenente Paulo Felipe dos Santos, o local tem bastante correnteza e muito areia, o que dificulta a localização.

Ainda segundo o tenente, os bombeiros foram acionados por um amigo, relatando que os dois tinham ajudados duas mulheres que estavam se afogando, mas que, em seguida, Lucas não teria conseguido sair do rio e desapareceu nas águas. O militar informou ainda que as buscas estão sendo acompanhadas pelo amigo da vítima, já que a família reside em Rondonópolis. “Estamos fazendo buscas durante todo o dia até às 18h00, depois suspendemos, por questão de segurança, e retornamos no dia seguinte, até localizarmos,” complementou o Tenente Santos. Até o fechamento desta edição, não havia mais nenhuma informação acerca dos fatos, apenas, que as buscas se reiniciam nesta quarta feira.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados