Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
NOTA À IMPRENSA
Data:03/10/2018 - Hora:09h24

 

NOTA À IMPRENSA

O Grupo Juba, com mais de 40 anos de atividades na Região de Cáceres MT, em razão de manifestações sobre eventuais preferências eleitorais de seus funcionários, vem à público, manifestar-se como segue.

Em mais de 40 anos de atividade comercial em Cáceres e região, o Grupo Juba sempre prezou pelo fortalecimento da economia regional, não só comprando produtos de produtores locais, quando existentes, como também reinvestindo eventual lucro na região, onde também moram seus diretores.

A política comercial da empresa sempre se preocupou em fortalecer a Região de Cáceres MT, onde possui 07 lojas de supermercados/atacado, além de investimentos em outras áreas, notadamente a pecuária.

Além disso, possui uma política social muito forte, sempre se envolvendo em campanhas, eventos, ou patrocinando direta ou indiretamente, isolada ou conjuntamente (parcerias com associações, clubes de serviços, poder público, etc.) ações ambientais, esportivas ou de cunho humanitário. O Grupo Juba é parceiro de dezenas de ações sociais todos os anos, em todas as cidades da região.

Da mesma forma, sempre procurou fortalecer a administração pública dos municípios da região, apoiando os gestores e servidores, e também, em ocasiões eleitorais, apoiando os candidatos locais.

Nesta eleição de 2018, o Grupo Juba, através de seus diretores, apoia os candidatos com domicílio eleitoral em nossa Região Oeste, enaltecendo-os e fazendo votos que possamos ter um ou vários deputados eleitos por nossa região.

O crescimento da Região de Cáceres MT acarreta no crescimento do Grupo Juba, somos absolutamente cientes disso.

De outro lado, somos respeitadores não só da legislação eleitoral, como respeitamos as opiniões e preferências políticas de todos os nossos colaboradores, sem exceção.

O Grupo Juba não realiza “patrulhamento ideológico”, tampouco direciona ou constrange colaboradores a votar neste ou aquele candidato. Não interferimos em opiniões privadas dos colaboradores, e estas NÃO REFLETEM A POSIÇÃO DA EMPRESA.

Se gerentes ou colaboradores de outras funções possuem esta ou aquela preferência eleitoral, entendemos como resultado do processo democrático, e, em hipótese alguma, tentamos demovê-los de suas convicções. Prezamos pela liberdade de opinião, conquistada com muita dor em nossa ainda jovem democracia.

Assim, deixamos claro à sociedade da grande Região de Cáceres MT, que opiniões políticas de nossos colaboradores devem ser respeitadas, porém, nunca confundidas com opinião institucional do Grupo Juba.

Finalmente, desejamos sucesso aos candidatos, notadamente aqueles que representam nossa região, esperando que sejam eleitos e possam, no exercício do cargo, trazer o almejado crescimento da região Oeste do Estado de Mato Grosso, onde muito nos orgulhamos de residir e investir.

Atenciosamente,

Grupo Juba




fonte: Grupo Juba



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados