Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Dom Bosco derrota o União faturando 1ª vitória na Copa
Data:03/10/2018 - Hora:09h23
Dom Bosco derrota o União  faturando 1ª vitória na Copa
Assessoria

Em partida com duas expulsões e três gols na segunda etapa, o Dom Bosco conseguiu sua primeira vitória na Copa FMF de 2018 em cima do União pelo placar de 2 a1. A partida válida pela segunda rodada do torneio foi realizada na noite de anteontem, (1º) na Arena Pantanal. Com a vitória do Leão da Colina, as duas equipes somam três pontos em duas partidas disputadas.

O primeiro tempo da partida foi digno de uma segundona brava. Muitos erros de passes e poucas chances de gol. No segundo tempo após expulsões de Gleison e Ramão, as equipes encontraram mais espaços. João Pedro abriu o placar para o Leão da Colina, Allyson que tinha acabado de entrar deixou tudo igual com um golaço de fora da área. Mas aos 34 minutos, Guilherme marcou de cabeça e garantiu a vitória ao Dom Bosco.

Nesta partida, com poucas chances claras de gol, o primeiro tempo mostrou certo equilíbrio entre as equipes. O primeiro lance de perigo só veio aos 14 minutos, após cobrança rápida de falta a zaga do Dom Bosco deu bobeira e em cruzamento na área o zagueiro Thallysson não conseguiu dominar, na sequência Marcelinho é pego em impedimento.

Aos 19, o meia do Leão da Colina, José Igor roubou a bola na intermediária e pegou a defesa Colorada aberta, mas na sequência ele errou o passe e praticamente recuou a bola para o goleiro. O União teve ótima chance de abrir o placar na metade da primeira etapa, em falta duvidosa, dentro da meia lua, Rafinha bateu baixo no canto do goleiro, boa defesa do goleiro Jefferson.

Aos 35 o Dom Bosco chegou mais uma vez com perigo, após cruzamento de Ramão a bola sobrou na segunda trave para Matheus Vinicius, que tentou arremate e foi bloqueado pela zaga do União. A última boa chance do primeiro tempo veio do Leão da Colina, Paulo Henrique recebeu de costas para o zagueiro, girou e bateu firme para boa defesa do arqueiro do União.

Na segunda etapa o jogo começou quente, aos seis minutos Gleison e Ramão se estranharam no meio campo, o Juiz viu tentativa de agressão do lateral direito do União e aplicou vermelho direto, o camisa 11 do Leão e recebeu o segundo amarelo e também saiu expulso.

Aos 12, escanteio cobrado pela direita, a zaga do Dom Bosco não conseguiu afastar e o zagueiro Thallysson cabecepi consciente, a bola passou raspando a trave do Dom Bosco, que segunda boa chance desperdiçada pelo zagueiro Colorado.

Com um a menos para cada lado apareceram os espaços, e a rede balançou finalmente aos 14 minutos. Após bela cobrança de falta de Wilson a bola explodiu na trave, a zaga não conseguiu afastar e no bate rebate João Pedro conseguiu desviar para o gol, a bola entrou devagarzinho na meta do União. 1 a 0 Dom Bosco.

Na seqüência brilhou a estrela do técnico Colorado, Alysson em sua primeira jogada acertou uma pancada de fora da área e a bola foi na gaveta, sem chances para Jefferson, empate do Colorado aos 21 da segunda etapa.

Jefferson operou um verdadeiro milagre aos 32 minutos e evitou a virada do União. Eder invadiu a área, driblou dois jogadores do Dom Bosco e finalizou forte da marca do pênalti, o arqueiro do Leão espalmou na sobra Allysson tentou de letra, para mais um boa intervenção de Jefferson. No lance seguinte o Dom Bosco teve cobrança de falta alçada na área, Paulo Henrique mandou na cabeça Guilherme que cabeceou no contra pé de Lucas Silva. Dom Bosco de novo na frente, 2 a 1.




fonte: O.E com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados