Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Tatu enquadra casal e rouba telefone celular no Cavalhada
Data:02/10/2018 - Hora:08h35
Tatu enquadra casal e rouba  telefone celular no Cavalhada
Ilustrativa

Na noite da última sexta feira, 28, por volta das 22h30, um casal entrou em contato com o CIOSP (via 190), informando que havia sido vítima de roubo a mão armada, minutos atrás, na Rua João de Albuquerque, no Bairro da Cavalhada, em frente a Igreja Católica, sendo que o ladrão, de estatura mediana, despenteado, usando camiseta listrada, de cor vermelha e short tec tel tinha se evadido.

Conforme as vítimas, o larápio estava com um objeto aparentando ser uma arma de fogo, e havia chegado ameaçador, anunciando o assalto, mão na cabeça e os cambaus, ordenando que entregassem os celulares e que nem pensassem em reagir pois não hesitaria em matar os dois. Diante da situação de pânico, a vítima, de iniciais C.E.M.N, que estava com seu telefone celular Samsung S-8 avaliado em R$ 4 mil,  entregou o aparelho e a outra vitima não tinha telefone, passando batido, tendo o meliante fugido em disparada, tomando rumo ignorado.

Com o registro da queixa, os policiais saíram na captura do vagabundo, que pouco depois foi localizado na Rua dos Garis, no bairro Cavalhada,  e outro não era, senão o ladrão A.S.L 33, vulgo Tatu, que se esconde num barraco do Jardim Padre Paulo.

Numa geral no vagau gaturama, os homens fardados encontraram em sua cintura um simulacro de arma de fogo, comprovando-se o novo roubo, mas do celular da vitima, nem a sombra, o maledeto já deveria ter intrujado com algum truta. Trocando em miúdos, o meliante ganhou pulseiras de aço e de carona no camburão, foi levado até o CISC para registro do auto de prisão em flagrante, depois que as vitimas reconheceram sua cara de bandido.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados