Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Tatu enquadra casal e rouba telefone celular no Cavalhada
Data:02/10/2018 - Hora:08h35
Tatu enquadra casal e rouba  telefone celular no Cavalhada
Ilustrativa

Na noite da última sexta feira, 28, por volta das 22h30, um casal entrou em contato com o CIOSP (via 190), informando que havia sido vítima de roubo a mão armada, minutos atrás, na Rua João de Albuquerque, no Bairro da Cavalhada, em frente a Igreja Católica, sendo que o ladrão, de estatura mediana, despenteado, usando camiseta listrada, de cor vermelha e short tec tel tinha se evadido.

Conforme as vítimas, o larápio estava com um objeto aparentando ser uma arma de fogo, e havia chegado ameaçador, anunciando o assalto, mão na cabeça e os cambaus, ordenando que entregassem os celulares e que nem pensassem em reagir pois não hesitaria em matar os dois. Diante da situação de pânico, a vítima, de iniciais C.E.M.N, que estava com seu telefone celular Samsung S-8 avaliado em R$ 4 mil,  entregou o aparelho e a outra vitima não tinha telefone, passando batido, tendo o meliante fugido em disparada, tomando rumo ignorado.

Com o registro da queixa, os policiais saíram na captura do vagabundo, que pouco depois foi localizado na Rua dos Garis, no bairro Cavalhada,  e outro não era, senão o ladrão A.S.L 33, vulgo Tatu, que se esconde num barraco do Jardim Padre Paulo.

Numa geral no vagau gaturama, os homens fardados encontraram em sua cintura um simulacro de arma de fogo, comprovando-se o novo roubo, mas do celular da vitima, nem a sombra, o maledeto já deveria ter intrujado com algum truta. Trocando em miúdos, o meliante ganhou pulseiras de aço e de carona no camburão, foi levado até o CISC para registro do auto de prisão em flagrante, depois que as vitimas reconheceram sua cara de bandido.




fonte: Da Redação



anuncie JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados