Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Pescado por arrombadores durante o festival no Porto
Data:02/10/2018 - Hora:08h33
Pescado por arrombadores  durante o festival no Porto
Ilustrativa

Ladrões adentraram o quintal da casa de um morador em Porto Esperidião na noite de domingo último, arrombando a porta da moradia, onde encontraram as chaves de um veículo da vitima, facilitando o furto do auto. A vítima procurou a Policia Militar que se encontravam realizando a segurança na área onde estava sendo realizado o Festival de Pesca, na cidade.

Segundo o relato  da vítima, ele  estava festando e por volta de 1h30 da madrugada retornou para sua residência onde constatou a falta de veículo Fiat Strada, de cor vermelha, com placas  3695 da cidade de Porto Esperidião

A vítima relatou ainda que a porta da residência estava arrombada, os pertences revirados e que criminosos teriam adentrado a casa, em busca de bens de valores, revirando as gavetas e vários objetos, entre os quais, acredita, tenham achado as chaves da picape, que ele hava deixado ali.

Os militares foram até o local constatando que a fechadura estava arrombada sendo que a vítima informou ainda que a garagem estava fechada porém não havia cadeado no portão. Os policiais realizaram diligências em estradas vicinais que dão acesso a Bolívia e também comunicaram ao Gefron na faixa de Fronteira, porém  até o fechamento desta edição, não havia comunicação sobre a recuperação do veículo, cujo furto, foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião que  passa agora a investigar o caso.




fonte: Redação com F.A



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados