Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pescado por arrombadores durante o festival no Porto
Data:02/10/2018 - Hora:08h33
Pescado por arrombadores  durante o festival no Porto
Ilustrativa

Ladrões adentraram o quintal da casa de um morador em Porto Esperidião na noite de domingo último, arrombando a porta da moradia, onde encontraram as chaves de um veículo da vitima, facilitando o furto do auto. A vítima procurou a Policia Militar que se encontravam realizando a segurança na área onde estava sendo realizado o Festival de Pesca, na cidade.

Segundo o relato  da vítima, ele  estava festando e por volta de 1h30 da madrugada retornou para sua residência onde constatou a falta de veículo Fiat Strada, de cor vermelha, com placas  3695 da cidade de Porto Esperidião

A vítima relatou ainda que a porta da residência estava arrombada, os pertences revirados e que criminosos teriam adentrado a casa, em busca de bens de valores, revirando as gavetas e vários objetos, entre os quais, acredita, tenham achado as chaves da picape, que ele hava deixado ali.

Os militares foram até o local constatando que a fechadura estava arrombada sendo que a vítima informou ainda que a garagem estava fechada porém não havia cadeado no portão. Os policiais realizaram diligências em estradas vicinais que dão acesso a Bolívia e também comunicaram ao Gefron na faixa de Fronteira, porém  até o fechamento desta edição, não havia comunicação sobre a recuperação do veículo, cujo furto, foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião que  passa agora a investigar o caso.




fonte: Redação com F.A



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados