Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Treinador afirma que faltou personalidade ao Dom Bosco
Data:02/10/2018 - Hora:08h21
Treinador afirma que faltou personalidade ao Dom Bosco
Arquivo

O Clube Esportivo Dom Bosco estreou com derrota na Copa FMF de 2018, na última quarta feira, (26) a noite, na Arena Pantanal, diante do Cuiabá Esporte Clube. A competição que é objeto de desejo do Leão da Colina, garante ao campeão o direito de disputar a Copa do Brasil de 2019.

Apesar da derrota, o técnico do Leão afirmou que o revés servirá de lição para a equipe no decorrer da competição. “Faltou personalidade aos nossos jogadores, e isso nenhum técnico pode dar. Eu posso ensinar posicionamento, como bater na bola, mas personalidade não tem como. Por isso sempre digo aos meus atletas que ninguém vai nos dar nada, juiz não vai dar falta, adversário não vai dar moleza, precisamos lutar por tudo isso. Infelizmente hoje nós demos um gol para o Cuiabá, espero que isso não volte a se repetir”, declarou Giani de Freitas.

Para Giani, nem tudo na partida foi de todo mal. “A equipe rendeu muito menos do que pode, mas vale ressaltar que mesmo com a marcação alta do adversário, nossa equipe conseguiu sair jogando sem dar chutão, tocando bem a bola, e isso mostra que os atletas compreenderão nossa filosofia de trabalho”, concluiu.

O próximo compromisso do Dom Bosco é de novo na Arena, a equipe joga como mandante contra o União, no dia 01 de outubro, às 20h10.




fonte: O.E com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados