Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:02/10/2018 - Hora:08h18

Anjo da Guarda

Hoje  2 de outubro, o calendário registra o Dia do Anjo da Guarda, ressaltando-se que  nosso Anjo da Guarda, é pessoal e exclusivo, cuja função é de nos proteger, amparar e defende a gente dos perigos. Esta celebração especialmente dedicada aos Anjos da Guarda começou na Espanha, no final do ano 400, propagando-se por toda a Europa em poucos séculos, o dia 2 de outubro foi fixado em 1670, pelo Papa Clemente X. Busque seu anjo da guarda na internet e agradeça ele pela proteção.

 

Nepotismo

O prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Pereira de Castro Filho, foi multado em 11 UPFs pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso por nepotismo. O  prefeito foi responsável pela nomeação do servidor Luiz Fernando Guimarães de Amorim para ocupar cargo em comissão de diretor clínico do Hospital Municipal, diretamente subordinado à sua esposa, Edna Cristina Jesus de Oliveira, que ocupa o cargo de secretária de saúde. O TCE diz que Amotim, estava contratado temporariamente para exercer as funções de médico plantonista, configurando suposto acúmulo ilegal de cargos públicos.

 

Morte de Vacas

Na tarde da última sexta-feira (28), a cidade e região de Campos de Júlio foi atingida por fortes chuvas. A tempestade causou vários estragos na região e também percas materiais. A Fazenda Massuti foi surpreendida por vários raios, sendo que um deles terminou na morte de alguns animais de corte (a quantidade não foi declarada pelo proprietário). Também foram rompidas linhas de energia e outras ligações. O proprietário disse que está no aguardo da empresa que é responsável pela energia do local.

 

Dança dos Votos

Diz z mídia cuiabana que faltando uma semana para eleição, um fato chama a atenção: intenção de voto nunca foi tão baixa nesta altura da disputa, ao mesmo tempo em que nunca foi tão alta a soma dos eleitores indecisos e que vão anular o voto. Quem entende de pesquisas eleitorais diz que isto pode significar muita coisa, nesta reta final de campanha. Geralmente, as abstenções são entre 10 a 15%, nulos e brancos, praticamente o mesmo percentual, sobrando algo em torno de 70% de votos válidos, daí, quem falar mais, leva.

 

Preguiçoso é a Veia!

Um vídeo apócrifo que circula na internet fez com que três candidatos ao Senado Federal que tiveram o seu nome associado a conteúdo discriminatório e preconceituoso, protocolassem representações junto a Polícia Federal, recorrendo a Justiça a fim de identificar o autor do conteúdo. O vídeo, que tem a duração de cerca de um minuto, insinua que as pessoas de Cuiabá, Várzea Grande, Poconé e Cáceres são preguiçosas e não gostam de trabalhar, afirmando ser melhor votar nos representantes do agronegócio, citando os candidatos ligados ao setor. É bom mesmo que a PF apure o meliante autor do vídeo, porque aqui em Cáceres não tem preguiçoso, mesmo com o descaso dos políticos, aqui se trabalha e com seriedade.

 




fonte: Da Redação



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados