Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Grupo Juba é parceiro em projeto ambiental “Cáceres Mais Verde”
Data:29/09/2018 - Hora:09h29
Grupo Juba é parceiro em projeto ambiental “Cáceres Mais Verde”
Assessoria

O Grupo Juba, aderiu a campanha “Cáceres Mais Verde”, de uma emissora de radio local, evento de cunho ambiental, que tem o apoio do Instituto Federal de Mato Grosso, Campus de Cáceres – Professor Olegário Baldo, a WN Ambiental e o Centro Oftalmológico de Cáceres - COC.

Os organizadores estiveram distribuindo duas mil mudas de árvores frutíferas e nativas, na sexta-feira, 28,  nas lojas do Juba Supermercados da Rua Marechal Deodoro e Padre Cassemiro e também no Atacado Pantanal, na Avenida São Luiz. Segundo o Diretor Administrativo do Grupo Juba, Mirko Ribeiro, espécies como Goiaba, Caju, Acerola Pitanga, Pitomba, Cajá, Ipê Roxo e Amarelo, Mogno, Pinho Cuiabano, Ingá, Jenipapo, Teca, Nim e Oitis foram distribuídas nas três lojas a partir das 9h00.

Mirko ainda informa que o Juba é uma empresa de responsabilidade social e ambiental e que anualmente, na semana do meio ambiente, desenvolve o Projeto Plante Um Árvore e Colha Vida, e, também distribuiu mudas de árvores em todas as lojas  de Cáceres, Mirassol D’Oeste, Rio Branco, Araputanga e Pontes e Lacerda. “Ao sermos procurados pela emissora para uma parceria ambiental similar a que desenvolvemos, de imediato aderimos o convite e nos tornamos um dos realizadores da promoção comemorativa ao Dia da Árvore, celebrado no último dia 21. “Um fato que não se discute é que a arborização urbana, quer nos quintais, ruas ou praças contribui para a melhoria da cidade e traz diversos benefícios para o ambiente e as pessoas”, observa Mirko.

Já Marcelo Ribeiro, Diretor Financeiro do Juba, enalteceu a iniciativa da radio, ressaltando que ao assumirem um evento tão importante que estimula o cidadão a plantar uma árvore, estão contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e do planeta. ¨ De parabéns a emissora pela iniciativa e todos os parceiros, Juba, IFMT, COC e WN Ambiental por aderirem o projeto. O meio ambiente agradece”, reconheceu Marcelo.




fonte: Assessoria



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados