Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Grupo Juba é parceiro em projeto ambiental “Cáceres Mais Verde”
Data:29/09/2018 - Hora:09h29
Grupo Juba é parceiro em projeto ambiental “Cáceres Mais Verde”
Assessoria

O Grupo Juba, aderiu a campanha “Cáceres Mais Verde”, de uma emissora de radio local, evento de cunho ambiental, que tem o apoio do Instituto Federal de Mato Grosso, Campus de Cáceres – Professor Olegário Baldo, a WN Ambiental e o Centro Oftalmológico de Cáceres - COC.

Os organizadores estiveram distribuindo duas mil mudas de árvores frutíferas e nativas, na sexta-feira, 28,  nas lojas do Juba Supermercados da Rua Marechal Deodoro e Padre Cassemiro e também no Atacado Pantanal, na Avenida São Luiz. Segundo o Diretor Administrativo do Grupo Juba, Mirko Ribeiro, espécies como Goiaba, Caju, Acerola Pitanga, Pitomba, Cajá, Ipê Roxo e Amarelo, Mogno, Pinho Cuiabano, Ingá, Jenipapo, Teca, Nim e Oitis foram distribuídas nas três lojas a partir das 9h00.

Mirko ainda informa que o Juba é uma empresa de responsabilidade social e ambiental e que anualmente, na semana do meio ambiente, desenvolve o Projeto Plante Um Árvore e Colha Vida, e, também distribuiu mudas de árvores em todas as lojas  de Cáceres, Mirassol D’Oeste, Rio Branco, Araputanga e Pontes e Lacerda. “Ao sermos procurados pela emissora para uma parceria ambiental similar a que desenvolvemos, de imediato aderimos o convite e nos tornamos um dos realizadores da promoção comemorativa ao Dia da Árvore, celebrado no último dia 21. “Um fato que não se discute é que a arborização urbana, quer nos quintais, ruas ou praças contribui para a melhoria da cidade e traz diversos benefícios para o ambiente e as pessoas”, observa Mirko.

Já Marcelo Ribeiro, Diretor Financeiro do Juba, enalteceu a iniciativa da radio, ressaltando que ao assumirem um evento tão importante que estimula o cidadão a plantar uma árvore, estão contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e do planeta. ¨ De parabéns a emissora pela iniciativa e todos os parceiros, Juba, IFMT, COC e WN Ambiental por aderirem o projeto. O meio ambiente agradece”, reconheceu Marcelo.




fonte: Assessoria



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados