Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Assassinado a tiros quando se preparava para o festival
Data:29/09/2018 - Hora:09h25
Assassinado a tiros quando  se preparava para o festival
Fronteira Alerta

Valdinei Arquaz dos Santos, 37, que residia em São José dos IV Marcos, havia chegado da capital Cuiabá e se preparava para ir com uma colega de 20 anos ao Festival de Pesca em Porto Esperidião, quando foi assassinado com um tiro de revólver, dentro de sua casa, disparo feito do lado externo por desconhecido que fugiu e ainda não foi identificado

Conforme a colega da vitima, ao chegar em sua casa, Valdinei lhe disse  para que ela colocasse seu aparelho celular para carregar, enquanto aguardava que mesma ficasse pronta, retornando em seguida até o veículo para buscar o carregador de seu aparelho. Neste momento, ela disse ter ouvido estampidos de disparos de arma de fogo e ao sair para fora de casa viu um indivíduo magro, de estatura mediana, correndo  atrás da Valdinei, efetuando disparos com a arma.

A colega da vitima e testemunha do crime, disse que mesmo com ele caído ao solo e ferido, o assassino se aproximou e ainda efetuou mais um disparo contra a cabeça de Valdinei,fugindo direção a uma motocicleta,  onde o comparsa aguardava para empreender fuga.

Policiais presentes no local do homicídio, constataram que a vítima tinha um veículo Honda CRV de cor vermelho, com placas QBQ 6260 de Cuiabá-MT, em nome de terceiros; que apresentava perfurações no vidro da porta do passageiro e também no pára-brisas, proveniente dos primeiros disparos contra a vítima que estava pegando u carregador de celular dentro do veículo.

Peritos compareceram ao local e realizaram os trabalhos iniciais,  recolhendo algumas cápsulas de calibre 9 mm e procedendo a remoção do corpo ao IML de Cáceres onde outros exames foram realizados no corpo da vítima, sendo que as causas para a motivação de mais este assassinato ainda não foram reveladas, e a polícia trabalha com várias hipóteses.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados