Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Suspeito leva polícia até comparsas em Lambari
Data:29/09/2018 - Hora:09h23
Suspeito leva polícia até  comparsas em Lambari
PM-MT

Em patrulhamento na noite de anteontem, a GUPM do NPM de Lambari D’Oeste/6°Comando Regional avistou um individuo, que ao perceber a presença da viatura tentou correr para o interior de uma residência. A polícia o interceptou, e ao indagar o proprietário da residência o mesmo disse que não tinha nada a esconder e assim autorizou a entrada da GUPM em sua residência.

Logo, em vistoria pelo quintal foram encontradas algumas trouxinhas de substância análoga a maconha, e em seguida, demais porções de substâncias entorpecentes, foram escondidas em baixo do sofá. No final da busca foram encontrados 18 trouxinhas de substância análoga a cocaína e outras 12 de substância análogo a maconha e uma porção considerável de substância “Boro”, uma balança de precisão, R$ 500,00 em espécie e um peixe da espécie Dourado, que tem a captura proibida por lei.

Diante do fato, as 4 pessoas suspeitas, de iniciais J.C.S de 18 anos, W.M.S de 18 anos, D.J.V.S de 24 anos e S.S.S de 18 anos, que estavam na residência foram encaminhados para delegacia de polícia para providencias cabíveis.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados