Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Suspeitos são detido pela PM com porções de droga
Data:29/09/2018 - Hora:09h22
Suspeitos são detido pela  PM com porções de droga
PM-MT

Na madrugada de ontem, o 2° Pelotão PM de Rio Branco/6°Comando Regional em patrulhamento pelo bairro Fiderlandia naquela cidade se deparou com 4 indivíduos em fundada suspeita fazendo uso de bebida alcoólica, sendo um deles menor de idade e os patrulheiros da GUPM decidiram realizar abordagem.

Durante as averiguações, ficou constatado que o suspeito de iniciais J.C.P.F.J, 22, encontrava-se em regime semi-aberto e ao lado dele, os policiais encontraram uma pedra e duas trouxinhas de substância análoga a cocaína. Em seguida, foi encontrado ao lado do suspeito C.L.S, 25, elemento com passagens por associação criminosa, uma trouxinha de substância análoga a maconha.

Com o intuito de descriminar a conduta dos outros o de menor disse que assumiria a droga como dele, mas os PMS não foram na conversa do pivete e todos foram encaminhados a central de policia, onde foi dada voz de prisão aos três suspeitos maiores e a apreensão do menor, todos, por envolvimento com drogas.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados