Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Suspeitos são detido pela PM com porções de droga
Data:29/09/2018 - Hora:09h22
Suspeitos são detido pela  PM com porções de droga
PM-MT

Na madrugada de ontem, o 2° Pelotão PM de Rio Branco/6°Comando Regional em patrulhamento pelo bairro Fiderlandia naquela cidade se deparou com 4 indivíduos em fundada suspeita fazendo uso de bebida alcoólica, sendo um deles menor de idade e os patrulheiros da GUPM decidiram realizar abordagem.

Durante as averiguações, ficou constatado que o suspeito de iniciais J.C.P.F.J, 22, encontrava-se em regime semi-aberto e ao lado dele, os policiais encontraram uma pedra e duas trouxinhas de substância análoga a cocaína. Em seguida, foi encontrado ao lado do suspeito C.L.S, 25, elemento com passagens por associação criminosa, uma trouxinha de substância análoga a maconha.

Com o intuito de descriminar a conduta dos outros o de menor disse que assumiria a droga como dele, mas os PMS não foram na conversa do pivete e todos foram encaminhados a central de policia, onde foi dada voz de prisão aos três suspeitos maiores e a apreensão do menor, todos, por envolvimento com drogas.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados