Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Copa Federação mobiliza clubes em busca de vaga
Data:29/09/2018 - Hora:09h11
Copa Federação mobiliza  clubes em busca de vaga
Arquivo

O União Esporte Clube já está se preparando para pegar seu segundo adversário na Copa Federação, que será o Dom Bosco Esporte Clube, às 20h10, na Arena Pantanal, na próxima terça-feira. Na quinta feira, os atletas realizaram um jogo treino com a equipe sub-17 e naquela oportunidade, o técnico José Mascena pode avaliar estratégias para enfrentar o Azulão da Colina.

“Não gosto de mudar muita coisa no jogo. Acho que atrapalha um pouco os atletas, mas diferente do Araguaia vou ter que fazer algumas readequações. Alguns jogadores não estão muito bem fisicamente e talvez tenha que fazer substituições. O jogo também é fora de casa, temos que ter o máximo de cuidado”, disse o técnico.

Na estréia na copinha o Colorado meteu 1 a 0 em cima do Araguaia. O único gol da partida foi marcado por Mendes, aos 41 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de longa distância, acertando o ângulo direito de Roger.

Outro clube que estreou bem na Copa FMF, foi o Cuiabá,  que venceu o Dom Bosco, por a 1 0, na Arena Pantanal. O vice-campeão do Brasileiro da Série C dominou o clássico e Juan marcou o único gol, ainda no primeiro tempo. No cochilo da zaga do azulão, ele ficou cara a cara com o goleiro Jefferson e só rolou no cantinho para garantir a vitória.

Já o Poconé Esporte Clube, depois de ter perdido três pontos e não estreou na Copa Federação, contra o Mixto, na Arena Pantanal, configurando WO, conseguiu junto ao NID da CBF, a regularização  de Filipe Mateus Oliveira, Bruno Gustavo da Silva, Ludson Bruno de Figueiredo, Levy Gonçalo, José Victor Moura, Erick Martins, Albert Lucas, Everton Domingos e João Jackson, já estão aptos a defender o Cavalo Pantaneiro.  

O próximo confronto do Poconé é no dia 6 de outubro, contra o Cuiabá, às 15h00. A Federação Mato-grossense de Futebol ainda divulgará o local.Na segunda rodada, o Cuiabá vai a Barra do Garças jogar contra o Araguaia e o Dom Bosco recebe o União, na Arena Pantanal na próxima segunda-feira (1).




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados