Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:29/09/2018 - Hora:09h02
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Pretas

Para alguns motoristas nas ruas centrais de Cáceres que não respeitando a preferencial e ou as faixas, representam iminente perigo de acidentes contra os veículos que seguem em sua mão de direção correta e aos pedestres que cruzam as faixas pensando estar em segurança. Pelo jeito tem muita gente que tirou carta pelo correio ou então é indisciplinado por natureza.

 

Brancas

Para a Promotoria de Justiça, 3ª Cível de Cáceres, pela recomendação à entidades públicas e privadas, a fim de que sejam tomadas medidas urgentes por parte dos órgão responsáveis, direta ou indiretamente, por campanhas de vacinação infantil contra doenças infecciosas, para que sejam vacinadas as crianças que ainda não receberam as vacinas necessárias, como as da última campanha contra poliomielite e sarampo, sob pena de multas, que podem chegar a 20 mil reais ou a R$ 40 mil em caso de reincidência.

 

Pretas

Para a preguiça ou despreparo mesmo dos responsáveis pelas vias públicas de Cáceres, relegadas ao abandono, não bastassem as pedras mal recolocadas no leito carroçável após os serviços em rede de água, esta semana um galho de árvore quebrado e caído na rua Coronel Ponde, ficou três dias obstruindo 70% do tráfego de veículos, uma vergonha!

 

Brancas

Para os alunos do Projeto Social Bombeiros do Futuro de Pontes e Lacerda , que receberam através de palestras do agente da Polícia Rodoviária Federal, Ney e o Inspetor Eraldo no Corpo de Bombeiros - 8°CIBM, noções de segurança e comportamento adequado no trânsito, com uso correto dos equipamentos de segurança e alerta dos pedestres e ciclistas e embriagues ao volante.

 

Foto da Semana

A violência extrema que vem sendo registrada na região, com crimes bárbaros, tiros, facãozadas, pedradas e pauladas. Só esta semana dois casos horripilantes, da usuária de drogas Patrícia Gomes da Silva, morta a golpes de facão em Reserva do Cabaçal e Américo de Paula Filho, o Tizul (foto) possivelmente enterrado vivo.  




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados