Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Vítima com sinais de tortura localizada em uma cova rasa
Data:28/09/2018 - Hora:08h34
Vítima com sinais de tortura  localizada em uma cova rasa
PJC-MT

Américo de Paula Filho, 23, popularmente conhecido como Tizil, elemento que registrava várias passagens pela policia, foi encontrado morto, com sinais de tortura e o corpo semi-enterrado, amarrado pelos seus algozes antes da violenta e bárbara execução ocorrida em Rio Branco, região de Cáceres possivelmente no final da última semana.

A localização do corpo aconteceu pela manha da terça-feira, 25 quando uma denúncia anônima levou os Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Rio Branco, até a localidade do Roncador, distante a cerca de 7 KMs do perímetro urbano da cidade.  Um sitiante passava pela Estrada da Cigarra, próximo ao Roncador, quando avistou um veículo Fiat Uno de cor branca, com placas MXC-8850, aparentemente abandonado próximo a uma área de mato, dentro de sua propriedade.. 

Ao se aproximar, constatou que o veículo ainda estava com a chave na ignição e vários pertences da vítima ainda em seu interior, o que lhe causou bastante estranheza pois não viu nenhuma movimentação estranha dentro de sua propriedade. Averiguando melhor, observou que a cerca de 5 metros à frente do veículo a terra estava revestida e com alguns ramos colocado por cima, causando mais estranheza ainda elevando a suspeita de que alguém pudesse ter sido enterrado naquele local.

Durante a verificação o sitiante observou que por baixo de uma fina camada de terra havia algo com o formato de uma mão, que chamou a atenção, aumentando ainda mais as suspeitas, levando-o a acionar a Polícia Civil daquela cidade.

De imediato uma equipe da Delegacia da Polícia Civil de Rio Branco se deslocou ao local, onde constatou que realmente havia um corpo enterrado naquela cova rasa, acionando a Politec, que confirmou que se tratava do corpo de um jovem, identificado posteriormente como Américo de Paula Filho, 23o "Tizil", morador em Salto do Céu; apresentando ferimentos, aparentemente provocados por projéteis de arma de fogo e sinais de torturas. Encerrados os procedimentos policiais, iniciaram-se as investigações para apurar motivos e autoria do crime, possivelmente, um acerto de contas.




fonte: PJC-MT com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados