Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Vítima com sinais de tortura localizada em uma cova rasa
Data:28/09/2018 - Hora:08h34
Vítima com sinais de tortura  localizada em uma cova rasa
PJC-MT

Américo de Paula Filho, 23, popularmente conhecido como Tizil, elemento que registrava várias passagens pela policia, foi encontrado morto, com sinais de tortura e o corpo semi-enterrado, amarrado pelos seus algozes antes da violenta e bárbara execução ocorrida em Rio Branco, região de Cáceres possivelmente no final da última semana.

A localização do corpo aconteceu pela manha da terça-feira, 25 quando uma denúncia anônima levou os Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Rio Branco, até a localidade do Roncador, distante a cerca de 7 KMs do perímetro urbano da cidade.  Um sitiante passava pela Estrada da Cigarra, próximo ao Roncador, quando avistou um veículo Fiat Uno de cor branca, com placas MXC-8850, aparentemente abandonado próximo a uma área de mato, dentro de sua propriedade.. 

Ao se aproximar, constatou que o veículo ainda estava com a chave na ignição e vários pertences da vítima ainda em seu interior, o que lhe causou bastante estranheza pois não viu nenhuma movimentação estranha dentro de sua propriedade. Averiguando melhor, observou que a cerca de 5 metros à frente do veículo a terra estava revestida e com alguns ramos colocado por cima, causando mais estranheza ainda elevando a suspeita de que alguém pudesse ter sido enterrado naquele local.

Durante a verificação o sitiante observou que por baixo de uma fina camada de terra havia algo com o formato de uma mão, que chamou a atenção, aumentando ainda mais as suspeitas, levando-o a acionar a Polícia Civil daquela cidade.

De imediato uma equipe da Delegacia da Polícia Civil de Rio Branco se deslocou ao local, onde constatou que realmente havia um corpo enterrado naquela cova rasa, acionando a Politec, que confirmou que se tratava do corpo de um jovem, identificado posteriormente como Américo de Paula Filho, 23o "Tizil", morador em Salto do Céu; apresentando ferimentos, aparentemente provocados por projéteis de arma de fogo e sinais de torturas. Encerrados os procedimentos policiais, iniciaram-se as investigações para apurar motivos e autoria do crime, possivelmente, um acerto de contas.




fonte: PJC-MT com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados