Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Usuária de drogas executada a golpes de facão em Reserva
Data:28/09/2018 - Hora:08h32
Usuária de drogas executada  a golpes de facão em Reserva
Reprodução

Uma usuária de drogas, conhecida nos meios policiais de Reserva do Cabaçal, na região de Cáceres, pelas diversas passagens, inclusive agressões a faca, Patrícia Gomes da Silva, 29, foi encontrada sem vida na manhã da última terça feira apresentando ferimentos de arma branca, pelos golpes, tudo levando a crer, desferidos por um facão.

Conforme o relato da ocorrência, os Militares da 2ª Cia PM de Araputanga, foram acionados e se deslocaram a Reserva do Cabaçal, confirmando o fato ocorrido, onde Patrícia foi encontrada sem vida, do lado de fora da casa, debaixo de uma mangueira, apresentando cortes na cabeça e na região da nuca. Também foi constatado que a residência estava com a porta arrombada, e possivelmente a vítima teria sido retirada da força da casa.

Patrícia morava com um homem de aproximadamente 80 anos, relatando ele, que estava dormindo e que não vira nada do ocorrido, sabendo da morte da companheira pela manhã quando a empregada chegou e ao se deparar com a vítima caída no local, pensou que estivesse viva e acionou a ambulância, mas ela já estava morta. Os Policiais Militares isolaram o local e informaram a Polícia Civil que acionou a Politec e compareceu ao local. Pela perícia, o crime pode ter ocorrido na noite anterior, quando faltou energia naquela área. Ainda não existem pistas e ou suspeitas da autoria e motivos do crime.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados