Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Usuária de drogas executada a golpes de facão em Reserva
Data:28/09/2018 - Hora:08h32
Usuária de drogas executada  a golpes de facão em Reserva
Reprodução

Uma usuária de drogas, conhecida nos meios policiais de Reserva do Cabaçal, na região de Cáceres, pelas diversas passagens, inclusive agressões a faca, Patrícia Gomes da Silva, 29, foi encontrada sem vida na manhã da última terça feira apresentando ferimentos de arma branca, pelos golpes, tudo levando a crer, desferidos por um facão.

Conforme o relato da ocorrência, os Militares da 2ª Cia PM de Araputanga, foram acionados e se deslocaram a Reserva do Cabaçal, confirmando o fato ocorrido, onde Patrícia foi encontrada sem vida, do lado de fora da casa, debaixo de uma mangueira, apresentando cortes na cabeça e na região da nuca. Também foi constatado que a residência estava com a porta arrombada, e possivelmente a vítima teria sido retirada da força da casa.

Patrícia morava com um homem de aproximadamente 80 anos, relatando ele, que estava dormindo e que não vira nada do ocorrido, sabendo da morte da companheira pela manhã quando a empregada chegou e ao se deparar com a vítima caída no local, pensou que estivesse viva e acionou a ambulância, mas ela já estava morta. Os Policiais Militares isolaram o local e informaram a Polícia Civil que acionou a Politec e compareceu ao local. Pela perícia, o crime pode ter ocorrido na noite anterior, quando faltou energia naquela área. Ainda não existem pistas e ou suspeitas da autoria e motivos do crime.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados