Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gefron entrega novos armamentos ao 7º CR/PM de Tangará da Serra
Data:28/09/2018 - Hora:08h31
Gefron entrega novos armamentos  ao 7º CR/PM de Tangará da Serra
Raio Pioneira

Em visita ao quartel do VII Comando Regional da Polícia Militar, o Coronel Josenildo do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizou a entrega de novos armamentos para compor sua parte bélica. Fuzis, armas calibre 12, submetralhadoras e munições foram entregues por meio de um remanejo do armamento do Gefron. De acordo com o coronel Josenildo do Gefron, as dificuldades existentes na fronteira tornam inevitável o trabalho de ações integradas entre as forças de segurança. Deste modo, a distribuição do novo armamento acaba por colaborar com o trabalho da polícia e com isso, a população acaba ganhando.

“Nós recebemos recentemente um apoio, um complemento do governo federal, assim como todos os outros estados de fronteira receberam e nós vimos a importância de estar fortalecendo e remanejando esses equipamentos para as unidades da Polícia Militar e também da Polícia Judiciária Civil na região de fronteira. Por isso nós trouxemos aqui esses armamentos para a Polícia Militar, no sentido de estar fortalecendo cada vez mais todos os organismos, todo o aparato de segurança que colabora e combate à criminalidade na região de fronteira”, afirmou.

Na avaliação do coronel Mouret, responsável pelo CR VII da PM em Mato Grosso, as novas armas serão de suma importância no trabalho da Polícia Militar em ações ostensivas e de confrontação a crimes mais graves, como por exemplo, assaltos a agências bancárias.

“Essas armas de grosso calibre são muito bem-vindas, já que vão ajudar as unidades policiais do 7º CR a enfrentar as ocorrências de maior envergadura, especialmente aquelas associadas a assalto a banco. Nós tínhamos uma carência e com a incorporação desses armamentos, teremos uma qualidade melhor, uma segurança maior e vamos prestar um serviço de melhor qualidade para a sociedade. Além disso, os policiais terão como responder de maneira mais eficiente cenários hostis, já que aqueles que praticam crimes como assalto a banco, normalmente utilizam armamentos pesados. Então, esses armamentos que recebemos são essenciais para o enfrentamento”, declarou.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados