Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cavalo erra o galope na CBF e Alvinegro fatura
Data:28/09/2018 - Hora:08h26
Cavalo erra o galope na  CBF e Alvinegro fatura
Arquivo

A Copa Federação (FMF), que vale vaga na Copa do Brasil, teve na noite de terça feira última, a ocorrência de WO, devido o Poconé (Cavalo Pantaneiro)  não ter conseguido regularizar atletas no boletim da CBF e assim, o Mixto acabou ganhando os 3 pontos sem precisar jogar. A partida estava marcada na Arena Pantanal mas não aconteceu. A alegação da diretoria do Poconé é que os atletas não foram regularizados a tempo no Boletim Informativo Diário.

Os jogadores e comissão técnica do Mixto foram informados que o Poconé não compareceria ao jogo, minutos antes do início programado da partida. Os jogadores do time mixtense e arbitragem cumpriram o protocolo exigido, foram a campo e aguardaram os 30 minutos conforme o regulamento da competição

Logo após, o WO foi confirmado pelo árbitro Luiz Paulo de Moura, que anotou tudo em sumula.  O não comparecimento do Poconé, foi encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva da FMF e deve ser julgado na primeira sessão, correspondente à Copa FMF. A confirmação foi feita pela diretoria de competição da entidade, que não descarta a eliminação do clube. “Isso quem vai decidir é o tribunal, não a federação, mas não está descartado”, disse Diogo Carvalho, diretor de competições da FMF.

De acordo com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) o Poconé pode ser denunciado no artigo 203 e punido com pena de R$ 100 a R$ 100 mil. “Em caso de reincidência específica, a entidade de prática desportiva será excluída do campeonato, torneio ou equivalente em disputa. Em março desse ano, o Poconé foi punido severamente pelo mesmo TJD com a perda de 30 pontos, após ser confirmada a escalação irregular de dois jogadores no Campeonato Mato-grossense.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados