Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cavalo erra o galope na CBF e Alvinegro fatura
Data:28/09/2018 - Hora:08h26
Cavalo erra o galope na  CBF e Alvinegro fatura
Arquivo

A Copa Federação (FMF), que vale vaga na Copa do Brasil, teve na noite de terça feira última, a ocorrência de WO, devido o Poconé (Cavalo Pantaneiro)  não ter conseguido regularizar atletas no boletim da CBF e assim, o Mixto acabou ganhando os 3 pontos sem precisar jogar. A partida estava marcada na Arena Pantanal mas não aconteceu. A alegação da diretoria do Poconé é que os atletas não foram regularizados a tempo no Boletim Informativo Diário.

Os jogadores e comissão técnica do Mixto foram informados que o Poconé não compareceria ao jogo, minutos antes do início programado da partida. Os jogadores do time mixtense e arbitragem cumpriram o protocolo exigido, foram a campo e aguardaram os 30 minutos conforme o regulamento da competição

Logo após, o WO foi confirmado pelo árbitro Luiz Paulo de Moura, que anotou tudo em sumula.  O não comparecimento do Poconé, foi encaminhado ao Tribunal de Justiça Desportiva da FMF e deve ser julgado na primeira sessão, correspondente à Copa FMF. A confirmação foi feita pela diretoria de competição da entidade, que não descarta a eliminação do clube. “Isso quem vai decidir é o tribunal, não a federação, mas não está descartado”, disse Diogo Carvalho, diretor de competições da FMF.

De acordo com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) o Poconé pode ser denunciado no artigo 203 e punido com pena de R$ 100 a R$ 100 mil. “Em caso de reincidência específica, a entidade de prática desportiva será excluída do campeonato, torneio ou equivalente em disputa. Em março desse ano, o Poconé foi punido severamente pelo mesmo TJD com a perda de 30 pontos, após ser confirmada a escalação irregular de dois jogadores no Campeonato Mato-grossense.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados