Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
FMF convoca clubes de MT para estadual 2019
Data:28/09/2018 - Hora:08h25
FMF convoca clubes de  MT para estadual 2019
Arquivo

A Federação Mato-grossense de Futebol convocou na tarde da última quarta-feira (26), os presidentes ou representantes dos clubes da 1ª divisão, para o Congresso Técnico do Campeonato Mato-grossense de 2019. A reunião está agendada para o dia 16 de outubro na sede da FMF. Diretrizes técnicas, patrocínios, direito de transmissão e outros, deverão ser debatidos e acertados para a competição.

Cuiabá Esporte Clube, Mixto Esporte Clube, Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Clube Esportivo Dom Bosco, Sinop Futebol Clube, Luverdense Esporte Clube, Associação Atlético Araguaia, União Esporte Clube, além dos recém promovidos a 1ª divisão, Operário Futebol Clube LTDA e Juara Atlético Clube, serão os participantes do Mato-grossense 2019.

Devido ao calendário da Confederação Brasileira de Futebol, em detrimento da Copa América 2019 a ser realizada no Brasil, a competição deverá começar mais cedo que o habitual, ainda no mês de janeiro do próximo ano.




fonte: Assessoria FMF



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados