Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Café da Manhã
Data:28/09/2018 - Hora:08h21

Fundo sem Garantia

O Ministério do Trabalho informou que o crédito consignado com uso do FGTS começa nesta quarta-feira, 26, a operar em todo o País. O primeiro banco a operar nessa modalidade será a Caixa. O empréstimo consignado com uso do FGTS como garantia está à disposição de 36,9 milhões de trabalhadores com carteira assinada, segundo o informe do ministério. A taxa máxima de juros é de 3,5% ao mês, ou 42% ao ano, em 4 anos, 48 meses, 201,6% de juros, trocando em graúdos, o trabalhador paga duas vezes o seu FGTS pra CEF, se isso não é agiotagem oficial, o que seria então?

 

Aprendiz do Mal

Um aluno de 16 anos foi detido pela Polícia Militar depois de ser flagrado com uma pistola de brinquedo dentro da mochila dele anteontem, (26), na Escola Estadual Daniel Martins Moura, no bairro Jardim Modelo, em Rondonópolis. De acordo com a Polícia Militar, o menor levantou suspeita quando passou em frente de um ponto de bloqueio da viatura, ficou nervoso, e numa revista, foi localizado dentro da mochila a pistola.Na delegacia, foi confirmado que ele já tinha passagens por roubo, ou seja, estava usando o simulacro para o crime, oxalá, aprenda enquanto é tempo e use seu tempo, estudando sério.

 

Rotativo do Capeta

Os consumidores que caíram no rotativo do cartão de crédito pagaram juros mais caros em agosto. A taxa média do rotativo do cartão de crédito subiu 2,6 pontos percentuais em relação a julho, chegando a 274% ao ano. Esses dados foram divulgados na última quarta-feira (26) pelo Banco Central (BC), em Brasília. A taxa média é formada com base nos dados de consumidores adimplentes e inadimplentes. Com uma Selic segundo o governo inferior a 10%, juros da poupança menos de 0,5%/mês, e menos de 4% de reajuste no salário mínimo, o rotativo é super-agiotagem.   


 

Seletivo/Vagas

A Prefeitura de Mirassol D’Oeste, realizará processo seletivo, para uma vaga para engenheiro civil e outra para o cargo de arquiteto. A contratação será temporária e os rendimentos ofertados serão de R$ 6.577,78 para engenheiro civil, e R$ 3.474,34 para arquiteto urbanista, em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, divididas em 8 horas diárias. As inscrições serão gratuitas, somente pela internet, no site Prefeitura Municipal www.mirassoldoeste.mt.gov.br, no período de 2 a 5 de outubro. Nesse período a Prefeitura disponibilizará um link para as inscrições que serão online. O teste seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período por interesse da Administração, a contar da data de sua homologação.

 

Boa Idéia

Este ano o eleitor que gosta de uma biritinha, uma latinha e algo mais, está liberado pra dirigir...até sua secção de votação e clicar no seu candidato de preferência, pois a toga não vai aplicar a Lei Seca nas eleições. Conforme o diretor do Cartório Eleitoral da 6ª Zona, o juiz eleitoral Ricardo Alexandre Sobrinho, decidiu não impedir a venda de bebidas alcoólicas no dia do pleito. Só não vale abusar das talagadas e chegar no lugar de votação, pisando redondo e chamando Jesus de Genésio, aí o bicho pega.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados