Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Campanha de trânsito contou com adesão especial do Juba
Data:27/09/2018 - Hora:08h26
Campanha de trânsito contou  com adesão especial do Juba
Divulgação

Com objetivo de sensibilizar e conscientizar toda a população de Cáceres sobre os altos índices de mortes e feridos em ruas e rodovias brasileiras, principalmente no município, o DETRAN de Mato Grosso, através da Quarta CIRETRAN e órgãos de trânsito sediados na cidade, com apoio de parceiros, realizaram de 18 a 24 de setembro, a Semana Nacional de Trânsito. Uma das estratégias da ação visando diminuir o número alarmante de acidentes e vidas ceifadas no trânsito, foi a de alertar os condutores, através de uma forma curiosa de conscientização.

Segundo o Chefe da Quarta CIRETRAN, Marcos Ribeiro, diversos veículos totalmente destruídos em acidentes foram espalhados em vários pontos da cidade com faixas de alerta. “São locais de fluxo intenso de carros, motos, bicicletas e pedestres, e isto causa um impacto, um espanto nas pessoas, e esta foi realmente nossa intenção”, pontuou Marcos. Ele ainda informou que o Juba Supermercados foi um dos parceiros deste evento e patrocinou todos os banners anexados aos veículos utilizados na realização.

Para o Diretor Administrativo do Grupo Juba, Mirko Ribeiro, esta campanha vem ao encontro das ações de responsabilidade social desenvolvidas por suas empresas. O diretor explica que um dos temas apresentados na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - SIPAT envolveu a conscientização no trânsito. “Empregamos mais de 600 pessoas em toda região, muitos são condutores de carros e motos, a humanização do trânsito também depende deles, da forma que se comportam, por isso trabalhamos o tema na nossa SIPAT”, observou Mirko.

Para ele, a forma adotada pelo DETRAN além de impactar os motoristas, desperta a necessidade na mudança da condução dos veículos e atitudes no trânsito. “Ficamos muito felizes em participar desta campanha. O Juba sempre vai estar presente neste tipo de realização, pois ela ajudaa humanizar o trânsito e a preservar vidas”, finalizou Mirko.




fonte: Assessoria



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi assembleia
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados