Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Campanha de trânsito contou com adesão especial do Juba
Data:27/09/2018 - Hora:08h26
Campanha de trânsito contou  com adesão especial do Juba
Divulgação

Com objetivo de sensibilizar e conscientizar toda a população de Cáceres sobre os altos índices de mortes e feridos em ruas e rodovias brasileiras, principalmente no município, o DETRAN de Mato Grosso, através da Quarta CIRETRAN e órgãos de trânsito sediados na cidade, com apoio de parceiros, realizaram de 18 a 24 de setembro, a Semana Nacional de Trânsito. Uma das estratégias da ação visando diminuir o número alarmante de acidentes e vidas ceifadas no trânsito, foi a de alertar os condutores, através de uma forma curiosa de conscientização.

Segundo o Chefe da Quarta CIRETRAN, Marcos Ribeiro, diversos veículos totalmente destruídos em acidentes foram espalhados em vários pontos da cidade com faixas de alerta. “São locais de fluxo intenso de carros, motos, bicicletas e pedestres, e isto causa um impacto, um espanto nas pessoas, e esta foi realmente nossa intenção”, pontuou Marcos. Ele ainda informou que o Juba Supermercados foi um dos parceiros deste evento e patrocinou todos os banners anexados aos veículos utilizados na realização.

Para o Diretor Administrativo do Grupo Juba, Mirko Ribeiro, esta campanha vem ao encontro das ações de responsabilidade social desenvolvidas por suas empresas. O diretor explica que um dos temas apresentados na Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - SIPAT envolveu a conscientização no trânsito. “Empregamos mais de 600 pessoas em toda região, muitos são condutores de carros e motos, a humanização do trânsito também depende deles, da forma que se comportam, por isso trabalhamos o tema na nossa SIPAT”, observou Mirko.

Para ele, a forma adotada pelo DETRAN além de impactar os motoristas, desperta a necessidade na mudança da condução dos veículos e atitudes no trânsito. “Ficamos muito felizes em participar desta campanha. O Juba sempre vai estar presente neste tipo de realização, pois ela ajudaa humanizar o trânsito e a preservar vidas”, finalizou Mirko.




fonte: Assessoria



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados