Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia acaba com farra de droga no mocó de varejista
Data:27/09/2018 - Hora:08h25
Polícia acaba com farra de  droga no mocó de varejista
PM/MT

Nem patrulhamento por ruas do bairro Marajoara na última segunda feira em Cáceres, a GUPM do 6°BPM/6°Comando Regional por volta das 19h45, avistou próximo a escola Isabel Campos, um casal em atitudes suspeitas e no momento em que o individuo R.S.C.J, 25 percebeu que seria abordado, passou um objeto para a menor P.V.A de 15 anos e empreendeu fuga.

Ao verificar o objeto deixado pelo suspeito foi constatado que se tratava de um invólucro contendo Sete porções de substância análoga a pasta base de cocaína. A GUPM realizou diligências e conseguiu localizar o endereço da residência do suspeito no bairro Vila Mariana e na boca, flagrou outros dois meliantes, W.U.L, 24 e B.A.S, 29, ambos com passagens policiais.

Na busca pessoal foi localizado com o suspeito B.A.S 13 porções de substância análoga a cocaína e R$ 35,00 reais em dinheiro, sendo que num baculejo na casa-mocó, os policiais encontraram um tablete de tamanho médio com aproximadamente 78 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína e R$ 100,00 reais em espécie, juntamente com um linha de cor vermelha, mesma cor utilizada nas trouxinhas que estavam com suspeito R.S.C.J.

Toda a cambada foi grampeada e ganhou carona de camburão até o CISC, com exceção do traficante fujão, que havia dispensado a droga com a sua pivete de 15 anos e já no submundo do crime. Os maiores foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e a menor posteriormente foi dispensada.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados