Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Pivetes são detidos com xibaba da fronteira para Rondonópolis
Data:27/09/2018 - Hora:08h23
Pivetes são detidos com xibaba  da fronteira para Rondonópolis
PM/MT

Integrantes da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos estariam seguindo numa Van da empresa Meira Tur transportando entorpecentes de Mirassol D’Oeste, para Rondonópolis e durante diligências e abordagem ao veículo de passageiros, a casa caiu para a dupla. A Van foi barrada quando passava pela Rua Maria dos Anjos Braga e durante a averiguação foi constatado dois suspeitos dedurados,  menores de idade e identificados pelas iniciais P.R.S, 17, (que já possui passagem infracional por tráfico receptação e também porte ilegal de armas),  e I.M.S, 14, (este sem passagens infracionais) estavam com a droga.

A comprovação se deu, após os militares realizarem busca pessoal, encontrando e apreendendo uma porção de maconha no bolso de cada um dos menores, sendo que na mochila do menor I.M.S. também foi localizado um papelote de maconha, além de R$ 154,00.

Durante um papo reto com os dois pivetes, eles relataram que pretendiam seguir para a cidade de Rondonópolis onde iriam comercializar o entorpecente. A polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, que se fez presente para acompanhar a confecção do Boletim de Ocorrência e posterior encaminhamento dos mesmos, juntamente com material apreendido, para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.




fonte: F.A com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados