Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pivetes são detidos com xibaba da fronteira para Rondonópolis
Data:27/09/2018 - Hora:08h23
Pivetes são detidos com xibaba  da fronteira para Rondonópolis
PM/MT

Integrantes da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos estariam seguindo numa Van da empresa Meira Tur transportando entorpecentes de Mirassol D’Oeste, para Rondonópolis e durante diligências e abordagem ao veículo de passageiros, a casa caiu para a dupla. A Van foi barrada quando passava pela Rua Maria dos Anjos Braga e durante a averiguação foi constatado dois suspeitos dedurados,  menores de idade e identificados pelas iniciais P.R.S, 17, (que já possui passagem infracional por tráfico receptação e também porte ilegal de armas),  e I.M.S, 14, (este sem passagens infracionais) estavam com a droga.

A comprovação se deu, após os militares realizarem busca pessoal, encontrando e apreendendo uma porção de maconha no bolso de cada um dos menores, sendo que na mochila do menor I.M.S. também foi localizado um papelote de maconha, além de R$ 154,00.

Durante um papo reto com os dois pivetes, eles relataram que pretendiam seguir para a cidade de Rondonópolis onde iriam comercializar o entorpecente. A polícia Militar acionou o Conselho Tutelar, que se fez presente para acompanhar a confecção do Boletim de Ocorrência e posterior encaminhamento dos mesmos, juntamente com material apreendido, para Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.




fonte: F.A com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados