Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Polícia grampeia Gambá com 26 broncas no patuá
Data:27/09/2018 - Hora:08h21
Polícia grampeia Gambá  com 26 broncas no patuá
Reprodução

Até que enfim, a justiça decidiu manter preso um meliante de 18, acusado de envolvimento em diversos furtos em Poconé. O larápio Wellington Assis de Paula, conhecido como Gambá foi preso no último final de semana, após praticar dois furtos subseqüentes, durante a madrugada, em dois estabelecimentos comerciais naquele município na madrugada de quarta-feira (19), com o mesmo modus operandis. O suspeito subia pelo telhado, destelhava e arrombava o forro dos imóveis, adentrando nas casas comerciais e subtraindo objetos e produtos.

Durante investigação, os policiais civis lograram êxito em identificar o autor. Wellington foi abordado em uma via pública no bairro Bom Pastor e durante um papo reto com os policiais, assumiu a autoria de ambos os crimes. O ladrãozinho contumaz, foi levado para delegacia e após flagrante encaminhado para Cadeia Pública de Poconé.

Welington havia sido preso anteriormente e estava cinco dias gozando a liberdade nas ruas e incomodando suas vitimas. Conforme os policiais Gambá tinha sido liberado no dia 14 deste mês e quando menor de idade, registrou 26 passagens por pequenos furtos. Agora, maior de idade e com condenações recentes por furtos, deverá ficar boa temporada atrás das grades.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados