Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Colorado derrota o Araguaia na estréia da Copa Federação
Data:27/09/2018 - Hora:08h16
Colorado derrota o Araguaia  na estréia da Copa Federação
Assessoria

A Copa FMF teve início na noite de domingo último com portões fechados no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, onde o União recebeu o Araguaia e venceu por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Mendes, aos 41 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta, de longa distância, acertando o ângulo direito de Roger.

Em virtude da não apresentação dos laudos técnicos do estádio, a partida foi realizada sem a presença de torcedores e com problemas no sistema de iluminação.

União, Cuiabá, Mixto, Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, Poconé e Araguaia disputam a competição que será dividida em três fases. Na primeira, as sete equipes irão jogar todas contra todas em turno único. Os quatro melhores times avançam para as semifinais, que serão no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Quem passar disputa a decisão também em duas partidas.

Mantendo a mesma base do regulamento do ano anterior, à competição será disputada por atletas Sub-21, podendo ser escalado até cinco atletas com até 23 anos de idade. A primeira rodada foi completa com Poconé e Mixto, que se enfrentam na terça-feira, às 20h10 na Arena Pantanal, e Cuiabá e Dom Bosco e nesta quarta-feira, às 20h10, também na Arena. O Operário Várzea-grandense folga na rodada, estreando apenas no dia 2 de outubro, contra o Mixto, às 20h10 na Arena Pantanal. O título da Copa FMF garante ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados