Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mecânico morre ao bater motocicleta contra poste
Data:25/09/2018 - Hora:08h41
Mecânico morre ao bater  motocicleta contra poste
Reprodução

Mais uma vítima fatal de acidente de motocicleta foi registrado em Cáceres, desta feita, na madrugada de sábado último, (22) ocorrido na Avenida José Pinto de Arruda, no Bairro do Junco, em Cáceres, que tirou a vida de Luciano Vicente Artiaga (34), popularmente conhecido como Shaulin, quando o mesmo pilotava a moto Yamaha Fazer, de cor cinza, placas KAJ 8864 e veio a colidir com um poste. Socorrido ao Hospital Regional de Cáceres, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com a ocorrência registrada pelos policiais militares, o acidente aconteceu na Avenida José Pinto de Arruda, por volta de 3h30 da madrugada. Quando os fardados chegaram no local, a vítima estava caída ao solo nas proximidades de sua motocicleta, com suspeita de fratura em uma das pernas, e no braço direito, além de um corte profundo na cabeça.

Segundo os policiais, não possível colher maiores informações do acidente, devido as condições da vítima, que levada imediatamente pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cáceres, mas acabou morrendo. Luciano Shaulin era mecânico de motocicleta, e pessoa bastante conhecida em Cáceres e foi sepultado no domingo. A moto dele conforme os policiais ficou bastante danificada com o violento impacto contra o poste




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados