Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mecânico morre ao bater motocicleta contra poste
Data:25/09/2018 - Hora:08h41
Mecânico morre ao bater  motocicleta contra poste
Reprodução

Mais uma vítima fatal de acidente de motocicleta foi registrado em Cáceres, desta feita, na madrugada de sábado último, (22) ocorrido na Avenida José Pinto de Arruda, no Bairro do Junco, em Cáceres, que tirou a vida de Luciano Vicente Artiaga (34), popularmente conhecido como Shaulin, quando o mesmo pilotava a moto Yamaha Fazer, de cor cinza, placas KAJ 8864 e veio a colidir com um poste. Socorrido ao Hospital Regional de Cáceres, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com a ocorrência registrada pelos policiais militares, o acidente aconteceu na Avenida José Pinto de Arruda, por volta de 3h30 da madrugada. Quando os fardados chegaram no local, a vítima estava caída ao solo nas proximidades de sua motocicleta, com suspeita de fratura em uma das pernas, e no braço direito, além de um corte profundo na cabeça.

Segundo os policiais, não possível colher maiores informações do acidente, devido as condições da vítima, que levada imediatamente pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Cáceres, mas acabou morrendo. Luciano Shaulin era mecânico de motocicleta, e pessoa bastante conhecida em Cáceres e foi sepultado no domingo. A moto dele conforme os policiais ficou bastante danificada com o violento impacto contra o poste




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados