Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Abertas as inscrições para prover 24 vagas no IFMT
Data:25/09/2018 - Hora:08h40
Abertas as inscrições para  prover 24 vagas no IFMT
JCC

Estão abertas até o dia 15 de outubro, as inscrições para o Concurso Público do IFMT para o provimento de 24 vagas para docente nas seguintes áreas de conhecimento: Agronomia, Biotecnologia, Direito, Educação Física, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Sanitária, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Pedagogia, Português/Inglês, Química, Sociologia e Zootecnica.

Em atendimento à política social e às ações afirmativas adotadas pelo governo federal, haverá reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (PcD) e candidatos negros. O valor da taxa de inscrição é de 150 reais. Para se inscrever é imprescindível informar o número do Cadastro de Pessoa Física, o número do documento oficial de identidade e o endereço completo, inclusive com indicação do CEP correto.

A inscrição, somente realizada no endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br não será para um campus específico e somente para a área de conhecimento pretendida. A distribuição dos candidatos aprovados ocorrerá em atendimento às necessidades do IFMT, devendo os mesmos ministrar aulas nos Centros de Referências, outras unidades e /ou outros municípios. O regime de trabalho será de tempo integral de 40 (quarenta) horas semanais em regime de dedicação exclusiva.

A divulgação da relação preliminar de inscritos será disponibilizada, no dia 30 de outubro de 2018. Não haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, exceto para o candidato inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, ou doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Ministério da Saúde, devendo apresentar comprovação e o prazo para solicitar a isenção expirou-se na semana passada.

Serão convocados para a Prova de Desempenho Didático os candidatos classificados na Prova Objetiva, que será aplicada no dia 18 de novembro, e que obtiverem pontuação igual ou superior a 50 pontos, e estarem dentro do quantitativo previsto no edital. A Prova de Títulos será de caráter unicamente classificatório.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados