Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Idoso é morto a golpes de facão, pauladas e tijoladas
Data:25/09/2018 - Hora:08h36
Idoso é morto a golpes de  facão, pauladas e tijoladas
PJC/Vila Bela

Por volta dos 30 minutos de domingo último, o idoso Francisco Ferreira dos Santos, 78 anos, foi brutalmente assassinado com vários golpes de facão, tijolos e pauladas, no vilarejo São José do km 8, próximo ao centro urbano de Vila Bela da Santíssima Trindade na área de fronteira com a Bolívia.

Conforme informações, a polícia militar recebeu denúncia via 190 dizendo que um homem estava gritando por socorro e que o mesmo possivelmente estaria sendo roubado. Ao chegar no local, os militares  encontraram o idoso caído no chão com a respiração ofegante, com cortes e machucados na cabeça. Havia no local um facão, pedaços de tijolos e um pedaço de madeira, todos sujos de sangue.

O idoso foi encaminhado para o pronto atendimento local, onde minutos depois veio a óbito. A polícia acredita que mais de uma pessoa tenha participado do crime. Policiais da delegacia de Vila Bela estão investigando o caso, por enquanto ainda sem pistas.




fonte: V.B P com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Simpatia ímpar, irradiando nesta primavera florida, a florzinha Renata de Almeida Leite Genunino, presença marcante como assistente administrativa da Sicmatur, sempre com aquela presteza peculiar ao atender as pessoas na secretaria, ilustrando hoje nossa coluna. Beleza e chame são fundamentais e Liandra Mendonça Pinheiro, experiente bióloga e coordenadora da Sicmatur, comprovam isso, no dia a dia to work, fina estampa do Novo Sol da High-Society. Visitando a gente na semana passada, o amigo Leandrinho, que já trabalhou no Correio e faz verão na Andorinha Transportes, como zeloso funcionário, matando a saudade, com a esposa Suélem, Mamy e titia, volte sempre garoto!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados