Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabana desaparecida foi vista com amigo em Cáceres
Data:25/09/2018 - Hora:08h35
Cuiabana desaparecida foi  vista com amigo em Cáceres
Divulgação

Roseclea Saldanha da Silva Campos, 49, está desaparecida desde o dia 7 de setembro. Vista pela última vez em Cuiabá, a família está desesperada em buscas de notícias da mulher. Informações recentes do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), dão conta de que Roseclea estaria na cidade de Cáceres.

Segundo a Polícia Civil, Roseclea namora um homem identificado apenas como Fabinho. Com passagens policiais por crime de roubo e furto, familiares relatam que o homem é usuário de drogas e, inclusive, foi visto com uma arma. Durante investigação do desaparecimento, a polícia recebeu informações de que Roseclea foi vista na cidade de Cáceres, onde estaria acompanhada de um homem. Conforme a denúncia, a mulher foi vista sendo maltratada e agredida pelo companheiro.

Os familiares da desaparecida e a Polícia Civil solicitam ajuda a população de Cáceres e região, para quem possa ter visto ou tenha conhecimento do seu paradeiro, passe informações para o Núcleo de Pessoas Desaparecidas através do telefone 65 3901-4823 ou pelo Whatsapp 65 99982-7766.




fonte: PJC com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados