Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabana desaparecida foi vista com amigo em Cáceres
Data:25/09/2018 - Hora:08h35
Cuiabana desaparecida foi  vista com amigo em Cáceres
Divulgação

Roseclea Saldanha da Silva Campos, 49, está desaparecida desde o dia 7 de setembro. Vista pela última vez em Cuiabá, a família está desesperada em buscas de notícias da mulher. Informações recentes do Núcleo de Pessoas Desaparecidas, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), dão conta de que Roseclea estaria na cidade de Cáceres.

Segundo a Polícia Civil, Roseclea namora um homem identificado apenas como Fabinho. Com passagens policiais por crime de roubo e furto, familiares relatam que o homem é usuário de drogas e, inclusive, foi visto com uma arma. Durante investigação do desaparecimento, a polícia recebeu informações de que Roseclea foi vista na cidade de Cáceres, onde estaria acompanhada de um homem. Conforme a denúncia, a mulher foi vista sendo maltratada e agredida pelo companheiro.

Os familiares da desaparecida e a Polícia Civil solicitam ajuda a população de Cáceres e região, para quem possa ter visto ou tenha conhecimento do seu paradeiro, passe informações para o Núcleo de Pessoas Desaparecidas através do telefone 65 3901-4823 ou pelo Whatsapp 65 99982-7766.




fonte: PJC com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados